terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend Cap 13


"E depende de mim Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão."

---------- Justin--------OON------

- ninguém sabe a dor que estou sentindo no fundo ... eu tive que falar pra ela nunca  mais aparecer aqui por que se não ... e ver ela ali na minha frente chorando descontroladamente sem entender me fez soltar uma simples lagrima ...
Amn : tá bom Bieber se é isto que você quer –disse ao meio de lagrimas .
- eu deixei ela sair sobre aquela porta e não dirigi mais uma palavra se quer ... não tinha simplismente não tinha o que falar, eu amo ela e estava a cada dia aprendendo a amar mais, assim que ouvi o barulho da porta se fechando me deitei e desmoronei por inteiro ao choro ... e  o ruim não tinha com quem compartilhar e contar porque eu não posso . tenho que manter segredo . agora não vou poder se quer ter a amizade dela , e muito menos chamar de minha namorada, mas quando eu descobrir quem é eu não sei do que serei capaz de fazer. passa  pela minha cabeça muitas pessoas que podem ter sido .. pode ter sido o cara que matou o Austin .. minha ex namorada , a Carly muitas pessoas .
-------------Amber-------OON------

Pattie : Amn , espere –disse me segurando .
Amn : O que foi Pattie ? eu não vou pisar aqui NUNCA mais –disse ao meio de soluços
Pattie : não querida não quero isso , eu não estou reconhecendo o meu filho também . ele nunca iria querer te ver assim ou te deixar desse jeito .
Amn : sabe Pattie , nunca imaginei que o Justin poderia me deixar assim ou fazer isto comigo eu confiei sempre nele na nossa amizade e logo agora que –que ....
Pattie : pode falar querida –triste
Amn : logo agora em que eu estava cega ... cega completamente cega de amor por ele .- mas vou esquecer ele da amizade dele e de que ele existe .
Pattie : por favor Amn não faça isso . ele gosta muito de você , ele deve estar bravo ou chateado com alguma coisa só isso e vai passar –desesperada
Amn : é eu vi como ele gosta de mim , isso me maguou muito o que eu acabei de ouvir por dentro daquele quarto mas eu vou fazer o que ele me disse . agora tenho que ir tshau Pattie –chorando.
Pattie : Cait cuida dela por favor eu amo muito esta menina . –preocupada
Caitlin : eu cuido sim , e você cuida do Justin .... alias não parece meu amigo
Pattie: pois é. É o que todos estão achando ... mas eu vou descobrir o que esta acontecendo com este garoto .
....

-carro ~
Caitlin : amiga , eu não consigo dirigir com você chorando assim desesperadamente .
Amn : então não dirigi e vamos a pé . que se foda
Caitlin : calma tudo vai se resolver esse idiota vai dar conta do que esta fazendo e vai te pedir desculpas
Amn : só que daí vai ser tarde. não é assim Cait ele me magua agora e depois eu volto a falar com ele por uma simples palavra disculpa .
[...]

Amy : Cait porque a Amn estava assim ? chorando ?
Caitlin : o Justin , ele esta muito estranho não parece o nosso Justin, ele  mais estranho que pareça não vai levar ela nesse show
Amy : mas porque não ? , estranho ele sempre a levou não entendo
Cait : e tem mais . ele pediu pra ela nunca mais aparecer lá na casa dele
Amy : OQUE ? . isto já é de mais pera estamos falando do Justin Bieber ?... porque não parece coitada deve estar arrasada . mais tarde quando ela se acalmar eu subo lá
Cait : eu vou indo tá ? amanha eu passo aqui pra vê-la
Amy : tá bom querida obrigada . eu te acompanho até a porta
-campainha *******
Isabel : ola Alfredo entre
Alfredo : a Amn está ?
Isabel : esta sim lá em cima , pode subir
...
Amn : quem É ? –voz alterada
Alfredo : calma ai moçinha –sarcastico
Amn : há oi –meio sorriso
Alfredo : mas Amber que cara inchada é esta ?
Amn : hum ... não sabe ainda ne –abaixei a cabeça
Alfredo : ei princesa , -levantando minha cabeça . – não fica assim eu já sei de tudo o Justin ... nem parece o mesmo nunca imaginei que ele faria isto mas não fica assim você ainda tem eu as meninas o Ryan e o Chris
Amn : é qual será o proximo ? e como se vai ? .
Alfredo : ai para com isto –risos não vai ter próximo . todos nós ficaremos contigo
Amn : era o que todos me falavam . . . e olha ai ? .
Alfredo : é o Justin .... esta estranho mas tem coisa ai .... ele não ia ficar assim do nada ...
Amn : hum ... e sabe Fredo eu estava gostando dele
Alfredo : sempre gostou dele
Amn : não , não é daquele jeito ‘IRMAOS’ eu estava apenas amando o Justin ...
Alfredo : sério isso mesmo ?
Amn : é mas esquece isso .... ESTAVA COMO EU DISSE.
...

----------Justin----------OON---------------

Pattie : JUSTIN –GRITOU . vem aqui agora –voz num tom bravo
Justin : -desce . o que é mãe ?
Pattie : O QUE É MAE ?  , e isso que tem pra me falar . Justin me explica essas suas atitudes agora .
Justin : mas mãe ... eu só quero levar o Chris o que tem de mais nisso ...-sem o que falar ,
Pattie : a e tem mas coisas não tem .
Justin : mãe...
Pattie : Justin mãe nada .Mãe nada tá muleke , essa garota sempre esteve do teu lado e você sempre do dela desde pequenos ... muitos anos de amizade e agora é isto ? não estou te reconhecendo , quando o Austin morreu você parecia tão bondoso com Ela e a amizade de vocês?  Pêra eram como ‘irmãos’ . e agora você faz isto com a garota  . Justin Bieber você viu o estado que ela saiu daqui  eu gosto muito dela e não gostei NEM UM POUCO DISSO –GRITOU BRAVA. Quem sempre esteve com você em todos os shows ? quem foi Justin quem?   - e ele respondeu a Amber .  -  Pois é. Ela sempre esteve com você e te apoiou,e  você acha que só porque passou o tempo ela esqueceu da perda do namorado . ha pode até ter esquecido mas as lembranças ficam você sabia . Olha Justin você faz o que você quiser não posso te obrigar a nada alias já tem 18 anos .só uma coisa eu digo você fez uma grande burrada mas grande muito grande mesmo sabe porque JUSTIN ? porque ela disse que estava te amando ... aprendendo a te amar só que diferente
Justin : como assim
Pattie : ai meu deus como meu filho é ingênuo . ELA ESTAVA TE VENDO MAIS QUE UM AMIGO VOÇE SABIA ? NÃO NÉ NÃO SABIA POIS É .MAS AGORA como eu disse vai arcar com as conseqüências .
- OQUE ?  ela estava me amando , eu não acredito eu não acredito, ela estava gostando de mim . não pode ser eu estava esperando ouvir isto e quando escuto não fico nenhum pouco feliz... porque se me aproximar dela ela pode morrer ! eu sei que foi uma msg ou pode ser trote e tals ... mais não eu não duvido que podem fazer isto ... hoje em dia tem  mais gente má do que boa . agora eu tenho a  certeza absoluta que ela sofreu bem mais porque ela não estava simplismente  me vendo como um amigo ... nunca me senti tão mal assim ! é eu sei que tudo que minha mãe disse é verdade mas não sou eu que quero isso PORRA eu tenho muita vontade de contar pra minha mãe mas eu não POSSO NÃO POSSO .  mas ISSO NÃO VAI SER ASSIM PRA SEMPRE EU VOU DESCOBRIR QUEM É ...
[...]
Chris : mandou bem mulek . suas fãs são demais . pode ter certeza cara u.u as melhores
- Alfredo não abria a boca . com certeza bravo ele estava comigo porque eu fiz aquilo tudo com a Amn ... agora todos vão ficar assim comigo . é ruim isto porque não faço por que eu quero !
Alfredo : Justin sabe o que eu ouvi das fãs ?
- NOSSA finalmente Ele abriu a boca pensei ~
Justin : o que ? –curioso
Alfredo : é eu ouvi .... – nossa o Chris o gato do Chris e bléh... mas cadê a Amn ? que o Jus sempre trouxe aquela diva o que será que aconteceu ...-disse imitando
- fechei o sorriso e a alegria e o espírito de felicidade se foi .... fazendo me lembrar de tudo ... que aconteceu antes do show  não sei o que falar pro Alfredo mas vo ter que fingir não se importar.
Justin : aff , elas vão se acostumar
Alfredo : a é ? se acostumar . então não vai mais trazer ela . aé me esqueci não quer nem que ela vá na sua casa ne –disse irônico
- Chris percebeu o clima de briga ou discussão e foi lá com a Pattie ... que estava dando a total atenção pros fãs awn Pattie essa linda *-*
Justin : cara . o que é que esta havendo com você alfredo –disse se alterando
Alfredo : eu é que pergunto ne Justin ... sério não precisa falar nada. Mas eu não estou reconhecendo meu amigo .
[...]

Já  havia se passado DOIS MESES *-*

-fazia dois meses que não via o Justin .. mas no twt muitas beliebers me perguntavam porque eu não fui no show com ele .... mas eu preferia não falar.
[...]
Jasmine : oi sumida
Amn : vocês que sumiram
Jasmine : a gente nada . e você esta bem ?
Amn : é não.
Jasmine : ai amiga o Justin é um idiota não sabemos o que tá dando nesse garoto .
Amn : é ele não é o Justin que conhecemos. Mas eu to pouco me fodendo pra isso sabe 
Jasmine : vejo que todos mudaram em .

[...]

Isabel : ow Amber , sabe que horas são –disse puxando minha coberta inteira .
Amn : -voz falha de sono . não e nem quero saber ai dá Isabel tá frio
Isabel : não moçinha vou ter que arrumar aqui e já são 14:00 da tarde . –disse abrindo a janela deixando aquela clarida da luz do dia entrar no quarto.
Amn : ah que saco –levantei indo até o banheiro, de olhos fechados
- fiz minha higiene e me vesti
Desci almocei porque já era mas de 2:00 horas .
Peguei meu iphone e disquei o numero da Jasmine .
----Ligação-----OON----
Jasmine : alo ?
Amn : oi vaca
Jasmine : fala biscate,
Amn : afim de ir em uma boate ? . das pesadas
Jasmine : como ? . a até que to gostando dessa sua mudança haha
Amn : então tá . 21:00 eu passo ai .
Jasmine : beleza .tshau bejo
Amn : tshau vaca .
-desliguei ****
----ligação--------OOF---------

[...]

Amn : minha mãe vai demorar?
Isabel : ela vai ficar até as 22:00 no trabalho
Amn : a tá . avisa pra ela que eu sai tá vou dormir também na casa da Jas .
Isabel : é melhor ligar você pra ela e avisar
Amn : a para . ela nunca me proibiu de sair assim
Isabel : tá . mas juízo por favor em menina
[...]
21:00 *******

- eu ia em uma das piores boates . Fazer amigos novos , cansei de ser essa patricinha filha de uns pais ricos com amigos certos ... tá que o Ryan e a Jasmine tem excessão.
É eu sei que não vou achar das melhores pessoas no lugar que estou indo mas to pouco me fudendo pra isso . vai ver eles não abandonam os amigos ... como oos ‘CERTINHOS’ fazem ... o Jus eu vou tentar esquecer descartar sei que não vai ser fácil ... mas porque não tentar ... eu vou curtir a vida ! – curtir o que ainda não experimentei . VOU MUDAR . E SABIA que Jasmine UAHSHSU a melhor companhia para essas loucuras . . .
- tomei um banho fiz uma maquiagem e me troquei
 Amn : to saindo tá Isabel
Isabel : tá ne. juizo moça.
Amn : tá ta . –risos, como é que eu to ?
Isabel : linda , sempre flor
Amn : pedi um taxi pra mim please .

COOOONTINUA , COMENTEM  OK ? . BEEIJOS ^^



3 comentários:

  1. Poxa meu.. Preciso de mais.. e agora, qual será o futuro da Amn...! Aposto q vai da merda.... QUERO MAIS>> ISSO TA M VICIANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. contiiinuaa cara ta mt mtmmt mtmmt mt mtmmt mt mt m tmt mt mt tm tmtmt mt divoo contiinuaaa!!!

    ResponderExcluir