sexta-feira, 8 de março de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend Cap 5


*----*    Leiam a frase aqui em baixo importante *---*

-  A felicidade nunca prevalecera , Na vida sempre teremos altos e baixos ,a tristeza sim a gente tem mas não para sempre a felicidade também não fica para todo sempre .entenderão isso nesse capitulo ! .

leiam este capitulo  ouvindo a music 12 , 21 ,34 .-.


Amber : tá vamos , quero ver o que estes garotos estão aprontando
- descemos e fomos procurando eles de fininho para que não percebecem
- entramos na cozinha e .......
Amber : 0_0
Selena : 0_0
Amber : -cochichei  o Austin cozinhando –estavamos vendo só eles
 Selena : não pode ser –cochichou    vamos ver isso direito
Amber : dexa eu ver isso direito –entramos naquela cozinha
Selena : 0_0
Amber : 0_0 
Jus&Austin : thaãraãaammmm –sorriso
Amber : ai meu deus que bagunça , cara u.u
Selena : to nem ai , Amber eu não vou limpar eles que limpem ¬¬
Amber : nossa caralho que bagunça ,e  vocês acham ainda que servem na cozinha OMG
Austin : calma meninas vão até a mesa u.u
- fomos até a sala de jantar CARALHO ?
Selena : para de palhaçada idiotas , não foi vocês que fizeram isso
Amber : que piada , AUSHAUSAUSAHSUH vamos rir Selena .
Selena :-gargalhadas –
Amber –rindo, tá cadê  a cozinheiro que vocês contratou ?
Selena : MOOOOÇA ????
Austin : parem de besteira , foi a gente sim
Jus : ei , a gente não sabe fazer pipoca quem disse que não somos bons na cozinha
Austin : -sorri
Selena : prontos pra limparem a bagunça –sorri
Amber : UUSHSUHSU não vou lavar uma colher de lá
Jus : duas filhinhas de papai não fazem nada u.u
Selena&Amber : ei , calem a boca
Amber : a gente comem e vocês vão lá limpar
Selena : é combinado
Jus : -bico
Austin : poxa amor –carinha de bebe
Amber : vêm seus bobo
- tomamos café da manha juntos *-*
Selena : vamos pra praia ?
Amber : ée vamos ?
Jus : ta vamos -_-
- subimos e fomos todos colocar as roupas de banho !
Chegando na praia , arrumamos as coisas la e tiramos os vestidos ficando só de biquini
Austin : nossa que paraíso
Jus : omg que visão maravilhosa
Selena :  acho que vão precisar de um babador
Amber : -ri  se ainda acha u.u
Ficamos na praia até as 18:00 e fomos pra casa a pé ~
Celular toca ~
Amber : - pega o cel
---Ligação---On
Amber : alo
Amy : oi minha filha que saudade
Amber : oi mamãe saudades também
Amy : e vocês estão bem ?
Amber : super mãe , linda a casa que a gente tá as praias daqui são demais tudo .
Amy : ai que bom filha que estão se divertindo
Amber : e você se divertindo ?
Amy : -ri quando chegar eu te conto tudinho , mas então minha filha a Pattie esta aqui em casa , e ela quer fala com jus , passa ae pra ele
Amber : tá mãe , xau bejo saudades
Amy : xau querida saudades também .
Amber : to jus , sua mãe
Jus : oi dona Pattie
Pattie : oi bebe , e como estão ?
Jus : ótimos , muito bom mãe
Pattie : ai que bom filho , juízo viu menino
Jus : isso eu tenho de sobra
Pattie : magina . se não tem nem um tiquinho
Jus : para de bestera mãe .
Pattie : só ligamos pra ver se estão bem . mas então divirtam-se beijos
Jus : tá mãe xau beijo
----Ligação---Of
[...]
Selena e eu  estava no quarto, fofocando...
Jus: UAHSUSHUH ow Austin , borá assusta elas ?
Austin : -risos opa , kkkkkk vamos lá
- subiram as escadas bem devagarzinho na pontinha do pé , e começaram a engatinhar chegando no quarto ..
Selena : ai, eu só tento ser uma pessoa boa
Amber : há , disculpa ae não sou uma artista –rimos-
Selena : ai meu deus u que é aquiloo se mexendo 0_0
Amber : -olhando assustada. aaaaaaaaaaah –gritei
Selena : ai meudeus sooooocorrooo Justeeeeeeeeen  Austinnnnnnn     –gritou
Jus&Austin : búuuuuu
Amber : seus idiootas- sai de perto de mim agora
Selena aaaah que imbecis , que ódio  sai dá minha frente agora Justin
-saimos dali e descemos
[...]
Já estava tarde umas 22:00 ***
Amber : ai Selena, acho que eles não vão subir pra dormir porque tratamos eles mal : /
Selena : af , vamos lá buscar eles
Amber : não oshe
Selena : então vamos ficar aqui
...
Amber : ai vamos vai
-descendo~~
Selena : jus amor morzinho , vamos pra cama ??
Jus : porque me quer agora – fazendo birra
Amber :  beebe – disse animada
Austin : u que é?    –sério
Amber : nossa , to nem ai também –subindo
Austin : não amor , espera eu , -selinho
Jus : kkkkkkk , a Amber já não é assim , essa é marrenta viu
E fomos pros quartos ..
Austin : Amber –sussurrou
Amber : huuunn ? –olhos fechados
Austin : I love you very Much
Amber : eu tambem meu anjo da guarda –fazendo carinho no rosto dele
Austin : não quero te perder nunca nessa vida
Amber : e não vai u.u
Austin : minha princesa , não sei o que seria de mim sem você
Amber : eu só te agradeço amor por tudo ,sempre que preciso você me ajuda, quando eu estou triste você me deixa feliz, sempre que estou seria você me faz sorrir, quando estou chorando você enxuga minhas lagrimas sempre que eu faço besteiras você me concerta, quando eu preciso desabafar você me da os ouvidos você sempre realiza meus caprichos .se me perguntassem do que precisaria pra ser feliz  responderia sem pensar . VOÇE .*
Austin : minha anja perfeita – me beija
[...]
Austin : bebe , eu vou descer beber água –‘
Amber : tá bom amor , -selinho
---------------Austin-------On----------------
Desci ~~ fui até a cozinha, abri a geladeira quando .....

Escuto um barulho na porta de entrada ...
-vou até lá para ver o que era , eu estava calmo .

xXxX : caladinho –fazendo gesto ,
caralho ele estava apontando uma arma sobre minha cabeça
xXxX : finalmente , encontrei o playboyzinho do James Mahone , é garoto melhor você ficar de bico fechado , e não gritar. Se não o negocio esquenta pro seu lado .
ele estava tampando a minha boca impedindo de eu dirigir uma palavra se quer , mas porra ele disse James mahone ? , o meu pai, assim que ele falou James Mahone eu senti um calafrio , gelei com aquilo a única coisa em que vinha em minha mente era esses foram os bandidos que mataram meu pai e uma lagrima escorria sobre minha face , mesmo que eu tentasse impedir que elas caíssem não dava , eu estava tenso depois de 5 anos eu querendo vingança esses infelizes aparecem . eu sentia que estava totalmente sobre perigo , eu até hoje não sabia o que meu pai tinha feito Pra esses caras , mas assim como mataram meu pai podem me matar também . sem duvidas eram eles.
-eles estavam me levando até a sala , o que vinha sobre minha mente , pelo amor de Deus Amber não desça de jeito nenhum.
------------Amber---------On------------
Amber : -acordei senti um calafrio sobre meu corpo e não era nada bom , eu estava com um presentimento péssimo, e o Austin , estava demorando demais , já fazia acho que uns 10 minutos que não voltava .eu vou ver , o que ele ta fazendo .
- eu estava ali descendo as escadas.......
Quando fixo meu olhar para o centro da sala, eu vi ali o Austin, com uma fita sobre sua boca  sentado e um cara com a arma sobre sua cabeça e outros dois vendo os cômodos da casa, meu coração batia mais rápido, senti que estava gelada . e Paralisada não conseguia gritar e mover uma palavra se quer muito menos me mexer .
Bandido =B
B ¹ : HUM , a famosa Amber Moore
Amber : pelo amor de Deus , soltem ele não façam nada com ele –eu implorava e as lagrimas escorriam sobre meu rosto, sem controle nenhum , aquela cena era de cortar coração kkk (sei La como fala) ele estava chorando eu via as lagrimas sobre sua face e ele não podia sequer dizer uma palavra sua boca estava com a fita e uma arma sobre sua cabeça.
B¹  :  Cala a boca vadia , não duvide do que podemos fazer ,e não coloque Deus nisso .
Amber : por favor eu imploro não o machuquem –chorando
...
Selena : jus –mexendo no jus
Jus : oque é selena vai dormir
Selena : juuus –mexendo nele
Jus : af , fala –abri os olhos
Selena : você não esta escutando as vozes ?
Jus : eu não eu estava sonhando com umas gostosas
Selena : - dá um tapa nele
Jus : aaaaaaiii
Selena : justin , é serio vamos ver o que é parece a Amber
Jus : ta vai , vamos
Desceram
Justin paralizo ali 0_0
Selena : ai Jesus .-tremendo
B¹ : mais dois ídolos do pop huum hoje a festa vai ser boa, coloque esses filho da puta no quarto e amarrem eles . vai andem logo
- pegaram a gente com força , e brutalidade e levaram a gente até a sala de sinuca
Amarrarão a gente numas cadeiras ,e um ficou ali com uma faca, para impedir qualquer reação nossa o outro desceu ...
....
B¹ : vamos ´so te torturar um pouquinho playboy  -risos
....
Amber : ai meu Deus , ajuda ele Porfavoor –chorando de soluçar
Jus : calma Amber , vai ficar tudo bem não fica assim .
Amber : que porra como fala isso , ele esta em perigo
Selena : calma meu ele só esta tentando te acalmar pow
Amber : eu queria ver se fosse o jus lá no lugar dele
Austin ------ On
Aquela arma apontada bem em minha direção meu corpo suava frio, ...
.....

- os comentarios de voçes : e minha inspiração de continuar .




7 comentários: