terça-feira, 23 de abril de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 12



Por muito tempo pensei que tinha te esquecido, mas as pessoas estavam certas eu nunca vou conseguir te esquecer ...
-

Jasmine: ai amiga você sumiu
Amn : há eu tava mais pra lá do jardim..
Jasmine : brincando é ?
Amn : é eu tava.....
Jasmine : -risos . estava brincando com o jus to ligada
Amn : ....
Jasmine : UHAUSHSUSH . como que o gostosão é na cama
Amn : ai sua besta . eu não transei com o jus
Jasmine : ah não vai me dizer então que estavam realmente brincando –sendo ironica.
Amn : -rindo . não a gente se beijou
Jasmine : OMG . ele não estava bêbado. UAHUSHAUSH . amiga sabe o que é que eu acho ?
Amn : fala
Jasmine : que o Justin te beijava bêbado só pra confundir a sua cabeçinha inocente . mas ele fazia isso consciente até de mais viu
Amn : -ri . ai meu deus Jasmine não viaja . o Justin me vê apenas como irmã –triste
Jasmine : ai amiga como você é inocente até de mais viu chega a dar raiva
[...]
-Lá estava contagem regressiva para um novo ano .... um novo ano vindo pela frente, e eu espero que seje mil vezes mais que este ano .... 2013 ! tento ver como o Ano da felicidade que assim seja ! 5....4...3...2............1.  todos se abraçando e comemorando ... desejando feliz ano novo ! FELIZ 2013 . !
 - pulamos na piscina de roupa e tudo ...
Primeira coisa que fizemos , em 2013 . já estava começando bem .
 Tiramos muitas e muitas fotos

- QUE 2013 SEJA MELHOR QUE 2012 QUE ASSIM SEJA .
...
---------Justin------OON-------------
Alfredo : ai que otario . vira essa merda logo
Justin : quem diria , Ryan com medo de virar um copinho desses.
Ryan : tá . eu viro, mas se a Cait dessa vez ficar com raiva de mim de novo a culpa é de vocês.
Justin : ishe ema ema meu filho cada um com teeus problemas
- quanto enfim me chega uma msg ...
------SMS-------OON-------
- feliz ano novo Justin Drew Bieber . curtindo muito ?. o proximo beijo ja decidiu ? se será bebado ou não bêbado . hahahaha, já saquei você estava apaixonadinho por ela não é .mais isso daqui pra frente ACABA . entendeu ACABA ! sem beijos... sabe porque ? PORQUE SE CONTINUAR PERTO DELA A LOIRA INOCENTE VAI ACABAR IGUAL O NAMORADO !  HAHAHA É ESSE O FIM QUE VOÇE QUÉR ? . PERDER SUA MELHOR AMIGA ? OPS NÃO SUA SUPOSTA NAMORADA É ISSO QUE VOÇE REALMENTE QUER?! .Justen , esta avisado não duvide de mim...mesmo não sabendo quem eu sou , sou capaz de mata-la e ainda jogar para os cachorros ... não entrarei em detalhes mas agora já sabe .... e não vai querer ver isto ao vivo não é mesmo . !e sabe de uma coisa ne ? é bom se afastar dela e caladinho ainda . porque se não piora pro lado de todos seus amigos filhos da puta .  Um feliz 2013 Bieber QUE SUA VIDA SEJA UM INFERNO DAQUI PRA FRENTE . BEIJOS ANONIMO .
- estava fraco ... e completamente sem reação os garotos estavam diretamente olhando pra mim sem ao menos intender nada . e vinha sobre minha cabeça . iagora ? não eu não posso fazer isto com ela ... mas é melhor ela sofrer agora do que eu sofrer com a morte dela. Eu não quero isso , agora que me dei conta de que amo esta garota me vem uma msg dessas eu não sei não sei mesmo o que fazer ... e o que eu mais preciso é contar é contar pra alguém eu preciso fazer isto . mas não posso PORQUE AI SIM A COISA FICA MAS FEIA AINDA . e como, como ? esta pessoa sabe que nos beijamos....  cara eu sinto muito mas muito mesmos mas é o que vou ter que fazer daqui pra frente .... esquecer ela ? isto esse ou essa cretina não pode fazer !!!!! mas eu vou ter que me afastar eu não quero NUNCA o mal dela ela é a pessoa que mais me importa . . . meu coração estava na mão não sabia como fazer e o que fazer mas eu ia ter que fazer sabendo ou não sabendo !
-quando você pensa que tá tudo tão bom tão perfeito vem um miserável desses e estraga tudo isso . em que mundo é este que vivemos ?  só gente ruim ....
....
Ryan : cara você tá bem ? lék loco –risos
Alfredo : esse muleke tem problema do nada fica assim oque se leu ai ? ... uma gostosa quer transar em plena virada do ano com você ? . –disse em clima de alegria.
- eu estava triste muito triste e eu sei que daqui a pouquinho uma lagrima sobre minha face ia escapar sem querer . eu não ia agüentar segurar por muito tempo, por mais que eu não queira fazer isso mas vou ter que fingir que li uma mensagem super normal . eu não podia não podia contar para ninguém, tive que fingir estar feliz para não desconfiarem de absolutamente nada.
Justin : -ri . quase isso seus babacas ...

....
- Já tinha se passado dois dias *-*
E eu simplismente estava ignorando a Amber , era a ultima coisa que eu queria mas não tive escolha choro e choro demais .... porque quando ela perceber que eu estou evitando ela e ignorando eu sei que ela vai ficar bem mal o quanto eu estou.
Ódio e raiva era o que se passava por mim e uma angustia muito grande.
...
-----------Celular--------Tocando---
Ligação----OON----
Alfredo : falaê seu gay
Justin : ai cara isso é hora de ligar –voz de sono.
Alfredo : a se ferrar bieber . já é 11 horas .
Justin: idai ? .
Alfredo : mas iae você e a Amber já fizeram as malas ?
Justin : -sem entender.  Ãn ? malas pra que ?tá maluco
Alfredo : pro seu show NE babaca
- Sempre nos meus shows eu levava a Amber e o Alfredo ... mas desta vez eu sei que deve ser diferente.... eu não vou levar ela :/ e aquilo me dava um aperto tão grande ... e me incomodava porque o que eu mais queria e quero ainda é te-la um dia como namorada e chamar de minha . e daí quando começo a consquistar isto.... vem esse SMS .... mas que droga que droga ótimo já comecei o meu 2013 maravilhoso.
-
Justin : não a Amber não vai ... eu vou levar o Chris
Alfredo : mas oque  ?
eu não queria isso mas        -     .... vai ter que ser assim
-Justin :é eu não vou levar a Amber dessa vêz porque algum problema  . –com a  esperança de que ele deixaria quieto e não falaria mais sobre isso mas não foi bem assiim.
-Alfredo : se tem algum problema ? . TODOS, ela vai ficar uma fera com você Drew –disse irônico . você sempre  a levou pros seus shows sempre ia eu e ela porque somos oque ? quase irmãos ... nossa sério não to  entendendo a mas que se foda voçe se resolve com ela mas meu que mancada . falow agora tshau .
-pi PI .pi pi      -desligou.
- lagrimas escorriam sobre minha face ... as que teria um único motivo . quem será esta pessoa ? que me quer tão longe da Amn assim . u.u e essa pessoa quer o MEU MAL NA VERDADE, e se for isto simples esta conseguindo porque esta me abalando muito.
- batem na porta ~
Justin : entra.     –tentei limpar todas as lagrimas.
Pattie : Justin ? –eles vão vir ? a tarde o nosso vôo esta pras 17:00
Justin : sim . o Alfredo e o Chris já devem estar vindo pra cá
Pattie : como ? você não vai levar a Amber
Justin : é não eu sempre levo ela.
Pattie : Justin ? ela sempre foi com você em todos os shows você não pode fazer isto ela vai ficar muito chateada
Justin : não mãe eu não quero levar ela –disse o mais sério possível.
Pattie : ok faça o que você quiser, depois vai arcar com as conseqüências ...
...
- essa pessoa vai acabar comigo aos poucos , isto mal começou e eu já estou desmoronando, minha mãe vai começar a achar estranho e as outras pessoas tambem vou ter que arrumar uma grande desculpa .

-----------Amber----------OON-----------
- levantei fiz minha higiene me vesti.

Cait : quer que eu te leve La ?
Amber : pode ser . vamos!
~....
Pattie : oi querida –meio sorriso
Amn : que horas que o vôo sai ?
Pattie : a –a querida, as 17:00 .. –gaguejou . vai La falar com o jus
Amn : esta tudo bem ?
Pattie : esta sim , viu ele esta lá em cima
Amn : tá bom .
- a Pattie estava super estranha...
- subi com as malas e  a Cait ficou me esperando La em baixo
Justin : Amber ?
Amn : to pronta –sorrindo
Justin : Amn eu não vou te levar
Amn : OQUE ?- parei e fiquei olhando para ele sem ao menos intender
Justin  : é eu vou levar o Chris .
Amn : a tá legal não quer me levar ne .
Justin : olha Amn eu vou levar o Alfredo e o Chris , as minhas fãs vão amar sabe...
Amn : tá legal justin eu já entendi, mas você sempre me levou ... pensei que...
Justin : Amn , não venha mais aqui tá bom só isso que eu te peço

- Amn não venha mais aqui . será que eu entendi isto mesmo , ele pediu pra nunca mais vir aqui ... esse não pode ser não pode ser o Justin que eu conheço o que deu nele... eu sempre acompanhei ele em todos os shows e estive com ele .. as fãs dele passou a ser minhas também e pegaram um carinho por mim por sempre estar com o Justin e agora ele faz isso pede pra nunca mas vir até a casa dele.
- uma magua eu senti e Lagrimas desceram sobre meu rosto descontroladamente . Pelo que estou entendendo ele não me quer mais por perto mas eu não sei o porque isto desse motivo porque ele tá fazendo isso, será que ele se arrepende de ter me beijado ... e me quer só como amiga ... não, não é isto ele não me quer por perto nem como amiga ...
Era só o que me faltava o Austin se foi .. E agora o Justin quer partir da minha vida também ? ! só que a dor vai ser bem mais grande porque ele estará vivo mas longe . e longe porque ele esta escolhendo
Fiquei sem reação não sabia o que falar se eu vou embora ... e melhor do que ficar que nem trouxa aqui chorando e olhando pra ele paralizada...
  - HAHA  TADINHA DA AMN  NÉ GENTE SÓ SOFRE MEU ...    CONTINUA  SUAS  LINDAS COMENTEM  [..


6 comentários:

  1. Ai que do dela meu... Eu não acrediito..! Mas ta emocionante!!

    ResponderExcluir
  2. Emilly Nascimento Bieber!25 de abril de 2013 às 07:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh q perfeitooo!!!contiinuuaaaaaa!!! ta lindo e por acaso quem mandou o sms foi a mina q o Justin deu o cel dele na balada??ou aSelena??
    ou a Jasmine???

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh muitooo divaaa pohh , continuaaaaaaa.....

    ResponderExcluir