terça-feira, 12 de março de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 6


Estou perdida sem você. Me sinto só e fria. Quando você pensa em voltar?
*---*___*----*___


Um silencio  por estremo
....
Amber : NAAAAAAAAAAO –GRITEI
- num tom de desespero , e meu corpo quando ouviu aquilo deu um tranco.
Amber : não , porfavor diz que não , ele atirou ?
- e La de cima só escutávamos , ..
-B¹ : SEU IMBECIL  porque você atirou nele ? vamos embora daqui o mais rápido possível e os 3 sairam de lá
Amber : Austin , meu amor não , Justin me diz que não , diz que não que eles não atiraram
- eu me desamarrei com dificuldade e o jus e a Selena , corremos para lá
- Meu coração doía uma dor profunda , eu paralizei , ali me deparando com aquela cena ...
Austin estava no chão em meio de sangue muito sangue , abaixei ali
Amber : Austin pelo amor de deus me responde não me deixa por favor –chorando de soluçar
Selena : eu vou ligar pro SAMU                    
Jus : ai meu deus –desesperado   AUSTIN CARA RESPONDE
Amber : amor , não me abandona lembra a nossa promessa , ? que nunca me deixaria e eu nunca te deixaria , por favor me responde eu imploro senhor não leva ele – soluçando
Amber : você prometeu que casaríamos e teríamos muito filhos ...
Jus : calma Amber o SAMU já ta vindo
Amber : naoo , jus não ele se foi eu sinto isso –disse chorando muito e gritando
AUSTIN MEU AMOR , seja onde for que você estiver se lembre que sempre vou te amar e nunca vou te esquecer , a única coisa que eu queria era ir também para me reencontrar ai aonde você está .o que vai ser de mim sem você aqui comigo ? me dando carinho amor muito amor , me protegendo você era simplismente meu ar , e sem ar ninguém vive minha vida agora não terá mais sentido ,felicidade ? não vou nunca mais saber o que significa isso sem você , me confortando me ajudando me dando colo e um ombro namorado”” , meu anjo sem asas , meu príncipe sem coroa , senhor eeu quero ir me leve junto com ele eu te imploro . – chorando
Deitei do lado do seu corpo em meio aquele sangue nada ali me importava ...
Como queria olhar pra esses olhos brilhando , e te ver sorrir mas nunca mais verei isto .
Nunca mais vou te beijar te sentir , ouvir um eu te amo de você , um abraço , sentir o calor do seu corpo sobre o meu , porque ele se foi? Porque não me mataram e deixaram ele viver . ele não fazia mal a ninguém , era um garoto bom bondoso , sempre querendo que ocorra tudo certo aquele garotinho perfeitinho que não gosta de errar , e eu era a princesa desse príncipe , e agora só sou uma princesa sem o seu príncipe . sei que vou ter muito apoio mais idai ? eu não quero apoio eu quero ele , ele que marcou minha vida e agora se foi deixando uma ferida AUSTIN MAHONE .
- IAGORA ? o que vai ser de mim sem ele ! eu preciso de você queria poder ouvir pelo menos o ultimo eu te amo , ou ter um ultimo beijo
JUS : Amber o samu chegou
Amber : não vai adiantar não vai ele morreu –gritando e chorando
Me perderei agora num sonho único de um dia poder te reencontrar
SAMU : (GENT EU ESQUECI O NOME DO TRECO LA PRA QUANDO QUEREM TRAZER A PESSOA DE VOLTA TA ) tentamos , mas não deu ele se foi
[...]
L  L  :’(     Atlanta 12:00 ~~~~~~~

Jus : vem Cá me da um abraço –me abraçou
Amber : jus, eu não sei se vou agüentar ver ele sobre um caixão  e todos ali com um sofrimento assim como eu , não estou conformada ainda que ele se foi sem um ultimo adeus –chorando
Jus : ei olha pra mim . vai ficar tudo bem eu vou estar sempre do seu lado , alias amigos são pra essas coisas
- depois de ter perdido ele , visto ele deitado sobre o chão daquela casa , com sangue em sua volta ninguém tinha me visto sorrir ou dar uma risada se quer , eu só chorava e sofria a única coisa que sentia ? era dor muita dor no coração a pior sensação que já senti . ele era mais que especial, para mim se eu morresse agora não me importaria , eu não estava me importando com nada mais eu ficava em casa ,e  o jus ia sempre me ver ele e o Fredo me dar apoio , mais não , não era o suficiente , a melhor coisa seria ter o meu príncipe de volta . mas sei que não , não vou ter isso .
[...]
Pattie : meus sentimentos –abraçou
Amber : obrigada Pattie –chorando
Quando estavam colocando o caixão dele , .... meu coração doía mais bem mais , eu sei que não estava sozinha tinha o Jus a Cait o Fredo ... mas era como se eu tivesse só e solitária , não conseguia me conformar que o futuro pai dos meus filhos estava ali dentro , sem o seu coração  bater . não é a mesma coisa NUNCA de ver alguém sofrendo por alguém especial . só quem esta sofrendo sabe o tamanho dessa dor meu coração estava vazio ...
[...]
Em casa
Jus : eu vou ficar amiga , pra te dar força e te fazer companhia mesmo que não queira
Fredo : sim vamos ficar .
Amber : obrigada por tudo meninos eu amo vocês . –abraço
- Ninguem estava bem , ate minha mãe , ela gostava dele , porque ela sabia que ele era o garoto ideal pra mim sabia que ele me amava que eu amava ele que ele me fazia feliz ele era o motivo da minha alegria e do meu sorriso . o Jus e o Alfredo também podem não estar sentindo a dor e a aflição que eu estou sentindo mais eles viam nos meus olhos que eu o amava muito e que  eu estava sofrendo muito com aquilo eu não tinha esperiencia nenhuma com essas situações nunca perdi gente próxima , tenho meus pais vivos e os avós também, mas agora eu vi e senti a plena dor que aquelas pessoas que eu via nos jornais que perderam parentes sentiam , nunca imaginamos que um dia ira acontecer conosco . .. eu pensava assim .. té eu perder uma pessoa  mais que importante em minha vida . O jus e o Fredo , não gostavam de me ver daquele jeito porque me ver chorando assim desesperadamente  e sem eles poderem ajudar fazia com que eles chorassem também .e vinha sempre em minha mente : eu te amo nunca vou te deixar minha anja .... eu teamo ... eu teamo
Ficava vendo nossas fotos fazendo caretas , nossas fotos em lugares que fomos juntos ... e me fazia chorar mais e mais , aquelas palavras que ele me falava não saiam da minha cabeça : você é a mulher da minha vida com quem eu quero casar , me lembro como se fosse hoje o dia que eu estava com ele na casa dele e ele disse isso pra sua família fiquei feliz da vida como uma boba apaixonada ... voltei pra casa com um sorriso enorme no rosto e o fim ? não imaginei que seria assim ...nunca pensei que ia acabar assim ... agora eu simplismente vejo este mundo preto e branco  a mais linda cor apaga e essa cor era ele. e ela se apagou ... agora ficou só as cinzas ....


[...]
Já tinha se passado Uma semana ...
Isabel : Amber levanta , flor
Amber : ah não Isabel . eu não tenho o porque de levantar vou fazer o que? nada ! eu quero dormir pra sempre , eternamente ...
Isabel : ai menina para , vire essa boca pra lá vamos levante , sua mãe não vai trabalhar hoje é folga
Amber : tá. ...
Amber : - me levantei eu percebia que depois que o Austin se foi todos me tratavam com mais cautela e temiam em  me machucar mais ... eu  via isso ! me vesti não tinha mais animo como antes para ficar LINDA
Desci ~~
Amy : bom dia filha
Amber : bom dia ,
Amy : vem vamos tomar café
Amber : a não mãe eu não quero
Amy : Amber anda logo você não esta se alimentando direito filha
Amber : mãe eu não to com fome
Amy : ai que menina teimosa meu ...
Amber : que saco eu não quero comer ...
- subi e fui deitar .... não estava recuperada ainda , alias só fazia uma semana que eu perdi o príncipe . e vinha sempre lembranças e muitas lembranças que ficavam em minha memória as lagrimas escorriam molhando todo o travesseiro maquiagem borrada ? não eu não tinha mais vontade de passar maquiagem muito menos de me arrumar toda .
- porta se abre
David : minha filha ?
Amber : - não respondi
David – sentou sobre a cama e colocou a mão sobre minhas costas ..
Meus sentimentos querida vem me de um abraço sei como esta se sentindo
Amber : -abraça , não papai você não sabe como estou me sentindo ninguém sabe só eu mesmo que sei ..
- e ficou um silencio dominando aquele  quarto
....
Campainha tocando ~~~
Amy estava conversando com David
Isabel : ola Justin entre
Amy : oi querido , vai lá vê-la ela precisa de você
Jus : oi  Amy , eu vou ver como a princesinha está
David : o que este garoto esta fazendo aqui ? . –serio     ela não esta bem pra ver ninguém
Jus : se você ela não quis ver , não quer dizer que a mim também não vai querer alias , somos muitos amigos e no pior momento eu não vou deixar ela .
David : não você não vai subir você não presta , pra andar com minha filha
Amy : David dexa ele vai dar apoio a ela , e não diga que ele não presta porque eu conheço sua família a bastante tempo e ele é um menino bom assim como Austin era  , eles são muito amigos desde os 14 anos , pode ir suba Justin –sorriu
David : não gostou muito mas ficou calado .....
..
Jus : ooi , -disse entrando
Amber : oi , -meio sorriso
Jus : ai vamos na casa da Jas ? rolar cineminha
Amber : a não estou afim
Jus : bom ok então . mas o Fredo falou que não aceita não então eles viram pra Ca
Amber : ta ne seus chatos ..
-a noite ...
Cait : oi minha amiga como você esta ?
Amber : bom eu estou bem , mas não cem por cento
Jas : ai , minha princesa , vem cá me da um abraço –
Fredo : iai coisa  feia , quero te ver sorrir em
Amber : não vai conseguir
Fredo : não duvide de mim u.u
Amber : nem vem seu feio ‘
- assistindo filme
Jas : ai meu deus são gente deformadas – ai que orror tira isso
Amber : eu não queria mais tive que rir ...
HUHUHSAUHHSA
Todos ficaram super feliz ao me ver rindo ali ..
Amber : ai meu pai , isso são zumbies Jas –rindo
Jus : o coisinha lenta
 Jas : calado ae bieber
Fredo : -derruba pipoca
Todos :kkkkkkkkkkkkk
Amber : meu deus olha onde eu fui me meter só louco aqui
Jus : dexa que eu limpo
Isabel : acho bom
jus , pegou a vassoura e em vês de limpar estava esparramando mais
Amber : jus , nunca varreu na vida não ??
Cait : nossa , dexa que eu faço isso – me da isso aqui
Jas : ae amiga se sabe NE vamos dormir aqui
Amber : e eu deixei ?
Jas : e quem disse que precisa de você deixar a dona Amy deixou então ..
Amber : viro manicômio aqui porque vocês são tudo loucos .
Chris : ai engraçadinha –risos
Ryan : fala a super normal ne
Amber : mas é claro que sou normal
Jus : super  –disse ironico
Amber : ow justin , e a selena não veio porque ?
Jas : é porque quando e assim ela sempre se convida –risos
Amber : NE Jas é uma das minhas
Fredo –crises de risos
Jus : eu não sei como tá a gente , porque brigamos
Fredo : conte mais brother –ri
Amber –risos
Jus : ela falou assim que eu não dava mais atenção pra ela que eu só ficava com a Amber , e com vocês e não ligava pra ela então Ela flou que era pra eu escolhe e eu escolhi vocês
Amber : awwwwwwwwwwwwwn  vem aqui –abraçei
Fredo : ai sim léek
Ryan : se é foda cara
Jus : é mais de 3 anos de amizade não se joga fora u.u
Cait : ai esse justin , é único cara
Jus : mais não comemorem muito porque não estou muito feliz eu a amava .... :/
Amber : a vem cá –abraçei
Jas: abraço em grupoo uhuuuul
-e foi todos abraçar virou uma bagunça
Amy : - adoro eles , são os melhores amigos , eles deixam minha filha mais alegre olha La Isabel
Isabel : e verdade , eles são uns amores menos o alfredo e o justin
Amy : nada a ver todos são uns amores pega lá  a câmera
Isabel : ta bom
Amber : e quando vimos um flash , era minha mãe tirando foto
....
[...]e fomos dormir pode crer dormiram todos no meu quarto kkk não quiseram ir pro outro ..
Na minha cama de casal dormiu eu o fredo e o Jus , eu estava no meio em meio aquela escuridão uma voz
Jas : hum .... a Amber é bem esperta , dormindo com dois gatoos do lado queria eu
Todos :gargalhadas
Amber : cala a boca Jas , ...-risos  somos como irmãos

E dormimos ...

*-* dia seguinte ...

Os meninos ainda dormindo ...

Amber : meninas
Jas&Cait : oie gata
Amber : eu tive um sonho
Jas : e sonhou com o que ? com os deformados do filme , amiga então foi pesadelo
Amber : não .-ri
Cait : ai Jas sua besta
Amber : eu sonhei com o Austin ... :/
Jas : e o que foi que você sonhou
Cait : foi sonho ? ou pesadelo ?
Amber : foi sonho ....
Jas : conta pra gente : /
E os meninos nem sinal ...estavam dormindo....
PORFAVOR COMENTEM É MUITO IMPORTANTE NÃO SEI VOÇES MAIS EU CHOREI ESCREVENDO GENTE KKKKK L beijos com glitter e S.W.A.G ******- eeu LEITORA AQUI DO IB DA DRIKA FÃ EU RECOMENDO MUIIITOOO PERFEITO .



6 comentários:

  1. Olha eeeeuuuu!!!
    OH MY GOD!Continua,que triste :(
    Chorei lendo,mas tá lindo.Continua amore,tô ansiosa pro outro capitulo.Bieberkisses e posta looogooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii que liindoo... Gostei.. Choreii lendo..! mt mt boom!

    ResponderExcluir
  3. Mihh, sua Diva! Ta perfeito, continua please! Não gostei de ele ter morrido :( Mto tenso, tadinha dela :( Bjo com glitter <3

    ResponderExcluir
  4. Linddoo , amei continua pfpfpfpf !


    BJJS

    ResponderExcluir