sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend Cap 9


                          Atlanta      quinta – feira  Véspera  De natal  9:00    .    .  

Amy : filhaaaa – tira minha coberta
Amber : uque mãe –sonolenta olhos fechados
Amy : véspera de natal meu amor vamos acorda , ! e levanta daí que temos muita coisa pra fazer .
Amber : ta , tá 
Levantei , e fui tomar um banho
- a água escorria sobre meu corpo água morna , e logo pensei , nossa nunca imaginaria que meu natal seria sem o Austin , eu imaginaria que passaria com ele , e do lado dele , comemorando estas datas ,...junto com a água minhas lagrimas escorriam ..
Flash-Back- OON :

Austin : vamos nos casar , e você será a mãe dos meus filhos .... mães dos meus filhos ..
Nunca vou te abandonar bebe ....
Flash-back-OOF
Desliguei o chuvero , e sequei todas as minhas lagrimas , em seguida meu corpo .
Austin porque ? , teeve que acontecer isso ? , quem vai me proteger desse mundo cruel agora , vai me dar amor como você dava ....
Sai do banheiro me troquei ...
Desci
Amy : até quem fim , pensei que ia ficar até o natal .
Amber : kkkkk ,
No café da manhã
Amy : Amber /?
Amber : fala mãe –já prevendo o que ela ia falar
Amy : seu pai esta bastante chateado com você . e eu não apoio você pelo que fez . tá não achei certo
Amber : é eu sei peguei pesado . mais eu disse a plena verdade
Amy : mas as vezes a verdade dói
Amber : vou tentar concerta o que fiz , mais não deixo de achar que só falei a verdade pow.
Amy : tá , bom agora vem cá que hoje o dia vai ser cheio temos muita coisa pra fazer .
Amy : bom ,  a Pattie e o Jus , estão vindo pra cá pra ajudar nos preparativos pra ceia , e então vamos esperar para dividirmos as tarefas , a e seu pai vai passar o natal conosco , e a Alannis e a Jady
Amber : af , -revirei os olhos
...
*campainha toca
Isabel : eu abro
Pattie : ola –sorri
Isabel : oi , entrem
E todos nos comprimentamos
- eu e jus , estava abraçados de lado ~~
Amy : bom então vamos lá , amber e jus ? , vocês montam a arvore de natal que por sinal é enorme , a Isabel  cuida dos comes e bebes , e eu e a Pattie , vamos arrumando a varanda lá em cima a decoração que é onde vamos ficar
A varanda era tipo assim
Jus : o Alfredo vai passar o natal com a gente NE –colocando bolinhas na arvore
Amber : ele vai ter que vir não quero saber , ele sempre passa com a gente
Jus : tem mesmo ,aff aquela sua tia e sua prima chata vão vir ne´?
Amber : af , infelizmente –revirei os olhos , montado a arvore
Jus : mas e  a galera , vão passar conosco também ? ,
Amber : sim , eles vão ficar até umas 21:00 com a família e depois vão vir todos pra cá
Jus : há , ai sim –sorri
[...]
Já era umas 15:00 ~
Eu  agora estava ajudando na cozinha com as sobremesas ,
Minha mãe estava arrumando a mesa La fora ,  o jus estava arrumando a decoração da casa ,e  a Pattie tinha ido pra casa pegar umas coisas e depois ia voltar...
[...]
Pattie chega ~
Pattie : voltei peguei a bolsa ...  bom então vamos meninas ?
Jus : vão pra onde ? –sem entender
Amy : pro salão –ri
Jus :  a Amber vai ?
Amber : claro , também sou filha de Deus –risos
Jus : então também vou . kkk não vou ficar aqui sozinho
Amy : bom Isabel , só da os últimos retoques que vamos pro salão tá
....
Salão de beleza *-*
Jus : aff , que demora , porra olha aquela mina 0_0 mds ,que gata ,
...
Amber : só não baba bieber , é nojento
Jus : nossa , muito gostosa 0_0
Amber : muito puta você quis dizer ?!!!
...
E ficamos discutindo até o carro .
Pattie : af já chega vocês dois ne
Jus : ela ta com ciúmes –ri
Amber : cala a boca , olha bem pra minha cara –séria
Jus : está sim –beijou minha bochecha
Casa da Amber
[...]
Pattie : Amy eu já vou indo tá , eu vou trazer as coisas e me arrumar
Amy : só não esquece a sobremesa da Amber se não ela dá a luz –brincou
Jus : cadê ela ?
Amy : esta La em cima , acho que deve tá se arrumando
Jus : vou lá dar um sustinho nela
Pattie : não jus , ela  vai ficar brava com você em .
- mas ele nem ligou e foi
-----------Justin-------OON-------------------
Subi as escadas na pontinha do pé sem fazer barulho algum  , engatinhando entrei no quarto e percebi que ela não estava , e escutei um barulho vindo do closet me escondi ,
Jus : BUUUUUUUUUUUU
Amber : aaai idiota sai daqui
Jus :0_0
Amber : para de olhar e vira pra lá –corada
Jus :-vira
- ai céus que paraíso ela estava só de calçinha , sem sutiã tem noção disso , como eu nunca agarrei minha ‘’irmã’’ aqueles seios eram perfeitos , e o corpo dela também . não sei se depois disso ia conseguir vê-la como irmã ainda .
Jus : a qual é , Amber  já nos vimos pelados
Amber : quando tínhamos 14 anos porque não tínhamos juízo nenhum , este corpo sexy aqui mudou muito tá daqueles dias pra cá –se gabando e se cobrindo com a toalha que estava em cima da cama
Jus : percebi –mordendo os lábios
Amber : agora sai daqui , -risos e , empurrando para porta a fora.
------------Amber ---------OOn------------
- estava coradinha de tanta vergonha , até agora , meu que bosta kkkk ele me viu quase nua , só de calçinha menos mal . mais aquele sem vergonha nem constrangido estava , eu não conseguia parar de rir daquela situação , kkkk não sei o porque mas eu só ria , como eu amo esse idiota mds . saudade do fredo ... tmb .
-----------Justin---------OON------------
Desci , com aquela maravilha ainda no meu pensamento..
Pattie : vamos logo menino ,
Jus : -viajando
Amy : jus ? tá bem ?
Pattie : este mlk é doido , JUSTIN- gritou
Jus : -gargalhada
Amy :-risos , você esta bem ?
Pattie : kk senhor , meu filho não é normal , vamos justin
---------Justin-----------OOF-----------------
....
-------------Amber----------------OON------------
Eu coloquei meu roupão , e fui me maquiar minha mãe tinha chamado duas maquiadoras profissionais.
[...]
Estava pronta peguei os presentes e desci ,
Amy : nossa que linda em minha filha –sorriso
Amber obrigada dona Amy você que esta muito linda mãe ,
Amy :
Isabel : muito chique em dona Amy
Amy : obrigada meus anjos ,
Amber :
Isabel : aawn que linda parecendo uma princesa *-*
[...]
Eu estava arrumando umas coisas
Amy : bom Isabel você já esta liberada , amanha de noite , você volta .
Isabel : obrigada um feliz natal pra vocês –abraços
Amy : Amber , eu estou na cozinha qualquer coisa ta
Amber: ta mãe .
Campainha *******

Amber : mae  eu abro.
-abro a porta

Justin
-pensei – cara não tem como negar ele tá um gato 0_0
Pattie : nooossa , que linda
Amber : obrigada, também esta linda.
Jus : -parou
Amber : kkk não vai entrar não ?-risos
Jus : to esperando me elogiar também
Amber : -ri , besta . é não tá tão mal assim
Jus : tá linda
Amber :  pisquei , você também coisa chata
...
Amy : Amber , vai lá com o Justin na casa do seu pai ele está vindo pra cá e quer que você passe lá rapidinho
Amber : tá bom , vamos jus ,
- fomos com o carro do Justin ,
Casa do David
Jady : hum oi –esnobe
- nem respondemos
Alannis : ola , -disse seco
Amber : oi –seco também ,
- não ia com a cara dessas duas , elas não me convenciam de que fossem boazinhas ,elas eram más a mim e ao jus elas não enganavam .
David: ola minha filha , podemos conversar a sós ?
Amber : ta ne
..
Amber : fala ,
David : minha filha , eu não quero que peça desculpas pelo que fez
Amber : mas eu não ia pedir mesmo .
David : então .... eu que tenho que pedir desculpas , pra você por que realmente Amber eu não sou nem um pouco um pai companheiro , você tem toda a razão mas daqui pra frente as coisas iram mudar , você não precisa vir pra casa só por vir e sem querer ainda , você vem quando eu estiver e vou marcar sempre de estarmos saindo juntos . momento de pai e filha eu prometo
Amber : eu acho bom não prometer coisas que não se pode cumprir
David : dá pra você parar de ser irônica por um minuto eu quero me entender e você não ajuda Amber .
Amber : tá pai –abraçei
- meu orgulho sempre deixando tomar conta , odeio dar o braço a torcer ou entregar o jogo que estou errada ou algo assim .
-------Justin-------OON-------------
Eu estava na sala esperando a Amber conversar com o pai dela  , e lá estava jady e Alannis
Jady : bom você e a Amber são bem amigos NE bieber ?
- pensei , an ? bieber ? , que bosta é essa ess garota tá quereno alguma coisa , nunca me chamou assim ... espantado
Jus : somos sim .
Jady : Jus , eu acho que ela não te quer só  como amigo ela só finge , e pode entregar o jogo eu guardo segredo , vocês sempre tiveram um caso e traiam a selena e o Austin .-debochou~

 -TÁ QUE PARIU AGORA ESSA MENINA ESTA ME IRRITANDO , ELA SO ABRE ESSA MALDITA BOCA PRA FALAR MERDA , EU TENHO CERTEZA PLENA QUE SE A AMBER ESCUTAR ISSO VOA NELA AGORA MESMO .POHA A GENTE É MUITO AMIGO COMO IRMAOS E EU NUNCA TRAIRIA A SELENA , E ELA MUITO MENOS O AUSTIN ... SE EU NÃO FOSSE UM CAVALEIRO DAVA UM SOCO NESSA MINA AQUI MESMO NA FRENTE DA MAE DELA PRA ELA APRENDER A PARA DE FALA MERDA. ENGULI A SALIVÁ DE UM MODO TENSO ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA PRESTES A ABRIR A BOCA PRA FALAR OQUE ELA SEMPRE TEVE QUE ESCUTAR E NUNCA ESCUTOU .
CONTINUUA  PLEASE MY BABYS COOMENTEEM PRA EU FICARRRR FELIZ  :DD
GIRLS DO BIEBER , HAHA QUAL BELIEBER AE ? PRETENDE IR AO  M&G  , EU PRETENDO COM CERTEZA ‘—‘’.... BEEIJOOOOOS CMT LINDJAS <33 AMO VOÇES







6 comentários:

  1. Continuaaaah a perfeita..ela tem que ouvir mesmo menina idiota essa bjo continua rápido Nicolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que tá gostando princessa , logo logo estarei postando o proximo u.u

      Excluir
  2. Mt boom mano... Necessito de maiis.. Mt legal.. Uou!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor!!!!

    TA`PERFEITOOOOO!!

    ResponderExcluir