segunda-feira, 15 de abril de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 11


                As vezes temos que esquecer o que queremos, para entender o que merecemos.’’

----------18:30------------
Pattie : isso agora pode colocar no forno
Amber : ok  –colocando a forma no forno,
Justin : anda logo ow  Amber anda logo –gritou
Pattie : o meu Deus menino apressado
Amber : ai Jus eu já to indo meu . –gritei
- subi pro quarto ,de hospedes , e tomei um banho rápido , que estava toda suja ~
Justin : -bate na porta do banheiro
Amber : nossa , Jus calma meu , ninguem vai fugir não – desligando o chuveiro
Justin : você sabe bem como eles são , eles vão sem a gente
Amber : idai a gente não sabe ir não . –enrolada na toalha sai .
- estava se arrumando , iamos na boate a melhor de Atlanta Midtown *-*íamos se encontrar com o pessoal lá.
Justin 
Amber
 Cabelo e make

- desci
Amber : pronto criatura apressada , vamos –disse descendo
Justin : nossa aleluia , vamos logo –se levantando, pegando as chaves do carro
Pattie : nossa como estão lindos
Justin : que isso mãe sempre fui
Pattie : esta linda de mais Amber , cuida dela em Justin
Justin : pode deixar . –pisquei pra minha mãe
- entramos no carro , aquela Ferrari Branca cheia de estilo do Jus
Liguei a Radio , ~
[...]
Jasmine fala ai vaca ,
Amber : amiga , curiosidade me matando aqui
Jasmine : já até sei –prevendo já o que eu ia perguntar,
Amber : você e o Chris estão namorando ? –cochichei
Jasmine : não , mas a gente ficou –sorriu
Amber : haha , eu sabia . já é um bom começo .
Jasmine : com certeza .
- entramos naquela boate justin estava com a mao sobre minha cintura , kkk ninguém dizia que éramos meio que ‘irmãos’ e sim namorados .
- lugar cheio pessoas bebendo até umas horas , muitas pessoas alias, e eles meio que se comiam ali na frente de tudo e de todas, me fazendo rir , e pensar mais que porra é essa gente mais sem noção . Uma das melhores Boates de Atlanda , as pessoas eram fãs daquele lugar ,e  porra me esqueci em falar de ‘faã’ esqueci que o meu melhor amigo é uma estrela do pop , ¬¬
-uma garota  morena , dos olhos escuros , assim como os cabelos longos e pretos, estava vindo em nossa direção maquiagem forte e um vestido curtíssimo , é eu sei quem sou eu pra falar disso RS. O corpo ? meu Deus um violão realmente ela era linda .
Mesnina : Ola , Justin –com um sorriso  orelha a orelha
Justin : o único , ola gata –mordendo os lábios ,
-aquele safado estava babando com o corpo da garota mas porra , muito perfeita .
Mesnina : prazer me chamo Verônica – beijo na bochecha
- nossa mas mal se conhecem e já comprimentam com beijinho na bochecha ? , é idai que ele é famoso e todos sabem quem é Justin Bieber , não dei permissão pra essa intimidade toda dessa asinha .
Eu estava que nem uma trouxa ali meio que de ‘vela’ é eu tava de vela ¬¬  e estava prestes a mandar uma real mais melhor não .
Justin : Hum , prazer é todo meu verônica –sorrindo , e medindo seu corpo inteiro .
Verônica : seria incomodo se eu pedisse uma foto ?
Justin : magina , com uma gata dessas nunca passaria a ser incomodo .
..
Verônica : você pode tirar menina? –seria
- mas oque ? ESSA ABUSADA AINDA PEDI PRA EU TIRAR A MAS QUE VONTADE MAS QUE VONTADE DE FAZER ELA SAIR DALI ...... MAS EU TENHO É QUE ME CONTROLAR RESPIREI FUNDO E NO PENSAMENTO CONTEI ATÉ 10 E BATI A FOTO PRA QUELA PUTINHA ¬¬É ISSO MESMO PUTINHA .
- nem obrigado essa mal educada sabe falar , mas isso eu não consegui segurar ...rsrsrs
Amber : dizer obrigada é sempre bom . ! –seria
[Silencio]
Justin : tá ai meu Celular gata, me liga –passou o numero
- já estava cada vez mais irritada com isso ,e  sai dali se não eu não ia agüentar mais e ia colocar as minhas belas mãos naquilo que ela chama de cara .
- estava andando sobre aquela enorme boate ,
Amber : um copo de whisky por favor –pedi
[...]
- quando um cara totalmente nojento, e bêbado , se aproximando de mim , senta no balcão ao meu lado~
Homem: ola princesinha –mordendo os lábios olhando diretamente para meus seios ,
Amber : dá pra pelo menos disfarça –brava
Homem : que isso gata , princesinha estressada, tá sozinha é –sorriso malicioso
Amber : não –disse já ficando com um pouco de medo
- e o que saiu da minha boca não foi ‘ estou com meus amigos’ não consegui apenas dizer isso e acabei dizendo
Amber : não , com meu namorado
Homem : hum ... muito gostosinha você princesa, acho que seu namorado não se importaria se eu tirasse uma casquinha ne
Amber : ele não mais eu sim . se afasta  de mim por favor esta me assustando . –disse empurrando ele para atrás , que ele já estava muito próximo
Homem : há vai ... nao vou resistir –ele estava beijando meu pescoço e , colocou logo uma mão sobre meus seios .
Amber : -revidei , tentando sair dali , e ele estava me segurando e beijando meu corpo ao mesmo tempo , me solta , seu nojento –falei com a voz já alterada
-era como se ele não escutasse , começou a alisar minhas coxas e passar a mão sobre minha bunda . eu estava nervosa e ao mesmo tempo assustada ,
Amber : me solta socorro –gritei , mais o lugar era cheio , cheio mesmo . e tipo a mesma coisa de estar falando em uma altura normal .
Justin : -dá  um soco no seu olho , o deixando estremamente roxo , ele nem se quer perguntou o que estava acontecendo . Chris chutava seu abdomem , enquanto ele estava caído no chão
Jasmine me confortou com um abraço
Jas : o que esse cretino fez com você amiga ? –abraçando
Amber : ai amiga estou assustada muito assustada .
Jas : quer ir embora , então vamos
Amber : não , a gente não vai , vamos curtir isto aqui . talves se o justin não tivesse com a putinha , e me deixado sozinha isso não teria acontecido
Justin : me disculpa –abaixando a cabeça . mas ow , ele disse que você estava com o namorado.
Amber : ãn ? a ele deve ter confundido o que eu disse aquele maníaco
Justin : sei .... –ele sabia que não era isso , e sabia que eu tinha realmente falado que estava com meu namorado . Bem que eu adoraria que fosse ne mas...
Justin : ae borá dançar
Fomos nos quatro pra pista de dança Jus dançava que nem um louco me fazendo dar altas gargalhadas .

[...]
Depois de um tempo que cansamos de dançar , fomos sentar , numa mesa daquela boate grande . Movimentação ? tinha de sobra .
Chris : no três –
Justin : um ....dois.....tres....

 E todos viramos aquele copo ...desceu rasgando sobre a minha garganta parecia que estava queimando .

Incrível que toda a santa vez que vinha um gatinho pra falar comigo e tals . o Justin estragava tudo ai que ódio . – ele sempre fazia uma piadinha ou uma indireta super direta .
[...]

[...]
---ja era dia 31 de dezembro ano novo , a gente ia passar na casa do Justin e da Pattie .
Amy 


Justin
 Amber

-muitas risadas como sempre com eles por perto impossivel nao rir .
É muito bom passar cada segundo do seu dia com pessoas que adora.
Amy : ai meu deus eles não cansam não –rindo
- jazzy e xon , correndo pelo grande jardim da casa do jus , e adivinha ? KKKK ALFREDO correndo feito criança junto com eles .
Jazzy : -parou de correr, Amn vêm brinca de pega pega ?-disse me puxando fazendo me levantar da cadeira em que estava sentada.
Jus :EBA . eu amo –disse se entrometendo totalmente kkk esse justin único .
Amn: tá eu vou
...

- corri tanto com aqueles bebezinhos , e os bebezão kkkkkkkk é aqueles bebes todos bebes.
-minha respiração ofegante , e cansada , parei e fui caminhar sobre aquele perfeito jardim ,
- eu me lembro completamente quando o justin ficou famoso , eu fiquei totalmente inciumada, e quando ele começou a sentir o que era ser um ídolo pop mesmo , fãs amando ele ... eu fiquei pior ainda ...
Me sentei naquela grama . minha respiração já voltando ao normal.
Dei um grito , --------
Senti uma mão tocando rapidamente e do nada em meu ombro . me assustando completamente
Amn : ai imbecil que susto
Justin : ei o que ta fazendo ? –disse sentando ao meu lado na grama.
Amn : acho que sentada na grama como esta vendo –ri
Justin : nossa , super engraçada ~-disse irônico
Amn : sei que sou –revidou sorrindo
Justin começou a me fazer cócegas muitas cócegas ali e começamos a meio que rolar na grama ,
Amn : para , jus implorava minha barriga já tá doendo idiota .
Justin : só se dizer Justen o GOSTOSÃO . admita isso
Amn : não eu não vou –disse em meio aos risos
Justin : então a barriga vai doer mais ainda –fazendo mais cócegas
Amn : para Justin é serio ... morrer aqui de tanto rir e você vai ficar com remorsio
Justin : pelo menos vai morrer sorrindo .
Amn : JUSTIN VOÇE É UM GOSTOSÃO ...SQN
Justin : fala de novo e tira o SQN .
Amn : aaaaaaaah que saco justin . eu não vou dizer –rindo quase morrendo mesmo

------------Justin--------------OON-----

- ela era muito marrenta cara, e orgulhosa de mais ,dizem que somos idênticos orgulhosos e birrentos, mas eu ainda não concordo acho que ela chega a ser mais  - ela podia estar quase morrendo de tanta cócegas como ela esta mais ela não dá o braço a torce mas como eu sou assim também não dessisto  sou outro birrento é somos muito parecidos , mas não deixo de achar que ela é bem mais.
Amn : aiiiiiiiiiiiii imbecil , GOOSTOSÃO VOÇE É UM IMBEECIL GOSTOSAO que porra agora para, não seria uma morte legal –quase morrendo de tanta cócega
Justin : qualé morrer de cócegas, ia ser de mais nunca iriam ter visto caso parecido u.u
- fiquei fitando ela aquela loirinha ... é eu estava gostando dela gostando muito dela, aquela boquinha saliente parecia me chamar pelo nome ainda kkk inteiro pra variar .. a vontade de beija-la era muito mas muito grande eu queria muito saber que ela também estava gostando de mim ... e não estava mais resistindo ...
Quando selei nossos lábios é eu a beijei sem dessa vez estar bêbado ..haha
Era uma sintonia e tanto, era muito bom sentir seus lábios sobre os meus . tinha coisa mais romântica que isto ? beijar uma loira linda e mais que importante pra mim no jardim lindo da minha casa a noite e de ano novo ainda.
-- parei o beijo com dois selinhos ..ela estava me fitando por completo.
O meu medo me consumiu por inteiro de que ela me odiasse porque a beijei , será que ela vai ficar brava ou alguma coisa assim , seu olhar a mim não dava pra identificar sua expressão realmente ~ não dava pra definir o que ela estava  achando ..
Justin : ah me discu....
Amn : -me interrompe. Cala a boca e me beija mais .

- CARALHO ? . ela disse mesmo isso! Eu dei um grande sorriso de orelha a orelha, normalmente ela iria brigar comigo, ou dizer que eu estava bêbado sempre a beijava quando estava bêbado mas eu sempre a beijei consciente haha vazia isso só pra confundir a cabeçinha da loirinha ... – e fiz o que ela me pediu ... com gosto claro . a beijei .. o beijo foi extremamente longo ... só paramos para pegar ar . ela me beijava com vontade ... entrelaçava aqueles dedinhos sobre meus cabelos e eu com a mão sobre a nuca Dela . meu deus ela é muito perfeito me dei conta de que estava gostando mas gostando de mais dela . nunca imaginei que isto um dia poderia acontecer mas e ela será que ela sente o mesmo por mim essa era a minha grande duvida a questão que eu deixo um pondo de interrogação.
Jazzy : Jus ? eeca . –fazendo careta .
-paramos o beijo .

Amn : a o-oi Jazzy –sem graça
Justin : Jazzy vai lá brinca .
Jazzy : mas eu qero brinca com vocês Jus – biquinho
Justin : mas a gente já esta brincando
Amber : cala a boca justin ... Tá então vamos lá –se levantando e pegando na mão da Jazzy.

HAHA CONTINUUUUUAA  :3 BEIJOS PRINCESAS SONHADORAS




9 comentários:

  1. continuaaa esta super perfeitaa...estou sonhando aki com o dia que vou achar o meu principe :D #DON'TWAKEMEUPPLEASE ashuashua bjoswaggy continuaa

    ResponderExcluir
  2. TA MUITO LEGAL QUANDO VOCê VAI POSTAR O OUTRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei ainda amoore , mas se tiver mais um tiquinho de cmt , eu posto este fim de semana msm u.u

      Excluir
  3. Ai isso ta cada vez mais PERFEITO... Necessito de mais, isso me vicia k!

    ResponderExcluir