sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 10



“Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”


Jady : Jus , eu acho que ela não te quer só  como amigo ela só finge , e pode entregar o jogo eu guardo segredo , vocês sempre tiveram um caso e traiam a selena e o Austin .-debochou~

 -TÁ QUE PARIU AGORA ESSA MENINA ESTA ME IRRITANDO , ELA SO ABRE ESSA MALDITA BOCA PRA FALAR MERDA , EU TENHO CERTEZA PLENA QUE SE A AMBER ESCUTAR ISSO VOA NELA AGORA MESMO .POHA A GENTE É MUITO AMIGO COMO IRMAOS E EU NUNCA TRAIRIA A SELENA , E ELA MUITO MENOS O AUSTIN ... SE EU NÃO FOSSE UM CAVALEIRO DAVA UM SOCO NESSA MINA AQUI MESMO NA FRENTE DA MAE DELA PRA ELA APRENDER A PARA DE FALA MERDA. ENGULI A SALIVÁ DE UM MODO TENSO ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA PRESTES A ABRIR A BOCA PRA FALAR OQUE ELA SEMPRE TEVE QUE ESCUTAR E NUNCA ESCUTOU .
~
Jus : PORRA GAROTA , CALA ESSA MERDA QUE CHAMA DE BOCA , SÓ FALA BESTEIRA TÁ NA HORA DE  RECEBER UMA SURRA DE ALGUEM BEM DADA , PARA APRENDER  A SEGURAR ESSA SUA LINGUA , EU E  A AMBER SEMPRE FOMOS COMO IRMÃOS E NUNCA FARIAMOS ISSO , DEU PRA ENTENDER –DISSE SACUDINDO ELA FORTEMENTE , VOÇE É UMA MAL AMADA MENINA , NINGUEM QUÉR SUA PRESENÇA INSIGNIFICANTE POR PERTO , EU TO POUCO ME FODENDO QUE SÃO PESSOAS DE CLASSE E RICOS . E EU SOU UM CANTOR FAMOSO COM MILHARES DE FÃS QUE ME AMAM MUITO , E É MELHOR VOÇE PARA COM  ISSO , DEIXA  A  AMBER EM PAZ ,  A QUE ELA NÃO CONSEGUIU  VIVER A UNS DIAS ATRAS AO INVÉS DE DAR FORÇAS NÃO VOÇES SÃO UMAS INUTEIS , ELA PERDEU UMA PESSOA EM QUE AMA MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO . NÃO SEI COMO É , MAS AGORA O ÚNICO DEVER QUE TENHO É CUIDAR DELA PARA O AUSTIN .

--------------Amber-------OON---------
- meu deus pois é lá estava eu ali escutando tudo , é realmente são umas imbecis essas duas , só falam besteira eu estava prestes a voar no pescoço daquela cobra ,  o Justin ? poxa estava surpresa com tudo o que ele disse , ao me defender , ops é ele não me defendeu ezatamente, defendeu a nós . e a parte do cuidar dela para o Austin ? ,nossa que lindo ! estava com aquilo sobre mente , Justin , estava sendo um fofo , certo que meu natal não iria ser o melhor por não estar com quem eu mais pensei em passar , mais o outro fofo da minha vida estará comigo , e tenho a certeza plena que ele me protege-ra como o Austin me protegia pode ser que não , mais ele me apoiara , um grande amor eu perdi , o segundo mais próximo a mim , não posso perder. também era algo que eu mais temia .~
....
Amber  : vêm Jus vamos embora daqui –puxando ele ,  a e só não te dou uma surra , porque é natal não quero estragar nada . mas vou ter uma outra oportunidade pode ter certeza
 No carro ****
Jus :  ,completamente calado
Amber : justin ? –insegura ,
Jus : oi
Amber : a por favor , não liga pra elas aquilo mexeu comigo também não gosto de que pensem isso poxa , da gente , mas elas são umas cobras você sabe disso todos sabem.
Jus : sei sim . ei Amber –disse olhando para mim ,
Amber : ,olhei pra ele,
Jus : vou te proteger eu prometo, e não vou te deixar , ! podem pensar o que for , mais pode deixar você não esta sozinha eu estou com você
--------Amber--------OON
- olhando para o jus , e eu estava vendo ali na minha frente quem ? Austin , não queria comparar eles , mas ele estava totalmente ‘’Austin’’   senti um calafrio ....
Jus : Amber ? você tá bem ?
Amber :-voltando, a disculpa estou sim .
Jus : -meio sorriso
Amber : eu espero bobinho que não me abandone nunca ,
- era estranho aquilo muito estranho , eu estava sentindo algo  , só não sei explicar o que mais uma coisa diferente muito diferente , eu já não estava mais vendo o jus como Apenas aquele Best ou o Irmão , quando ele falava em ‘’PROTEGER’’  e tals .. não era daquele jeito , de irmão de sempre era de outro jeito . não sei se eu estava viajando totalmente , mais não podia sentir nada por ele alias ele me vê só como uma irmã e eu também ... eu acho ! bom , estava eu ali no carro e muitas lembranças ...vinha ....  eu olhava para o jus e depois desviava o olhar ..
FlashBack OON ~~
- eu estava ali deitada sobre seu abdomem ,
Amber : foi perfeito
Austin : você é maravilhosa amor.
Amber : eu te amo – olhei no fundo dos olhos dele.
Austin : construímos um sentimento verdadeiro de uma forma única você é uma garota incrível com um coração generoso . você entrou na minha vida sem motivo algum , e aos poucos foi conquistando meu coração ..
Amber : - as palavras em que saiam de sua boca ... eram lindas ,ele era lindo eu prestava atenção em casa silaba que saia de sua boca ..
Austin : quando percebi já tinha tomado conta do meu coração –dizia fazendo carinho sobre cada mexa do meu cabelo .
Austin : Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formamos um só coração. Eu te amo Amber Moore , pelas coisas que você me fala você me faz bem ,e pelas atitudes não se preocupa você sempre está demonstrando o tamanho do seu amor por mim . ! – selinho longo
Amber : ai , Austin para eu vou chorar com essas coisas perfeitas que me fala  agora eu tenho certeza que encontrei o garoto dos meus sonhos .
FlashBack OOF
- lagrimas escorriam sobre minha face dentro daquele carro ... estava vindo lembranças muitas lembranças , e mais uma vez me perguntava porque ? não era assim que imaginei acabar , imaginei o meu fim , com o meu amor da minha vida comigo nos casando tendo filhos , e morrendo velhinhos e juntos , era isso ‘’JUNTOS’’ era o fim  que eu imaginei , mas me enganei totalmente ,
Certas coisas na vida realmente pra gente não faz sentido algum , e nem tudo é como prevemos ou como queremos , eu nunca imaginei momento algum que , seria assim ou que seria comigo via nos jornais pessoas perdendo parentes namorados e etc .. e a gente nunca imagina que um dia isso pode acontecer conosco , e comigo foi assim , eu não imaginava em momento algum . ! mas não foi como planejamos ... ele se foi deixando me só as lembranças ... e o meu sonho eu não entendi , .... direito oque significou mais eu sabia que com o tempo iria entender tudo aquilo . mais eu não podia ficar em pleno natal ali chorando . eu sei que ele não iri querer me ver assim .
Carro ~
Justin : ei , para de chorar agora , isso é uma ordem não gosto de te ver assim sua feia –com os olhos vidrados no transito,
Amber : -limpei minhas lagrimas,
- chegamos Justin parou o Carro , chegamos .
Justin : eu vou estar sempre do seu lado , mesmo não sendo o suficiente, mas nunca rejeite minha presença por perto porque eu sempre estarei do seu lado quando voçe achar que estará sozinha na escuridão  ...  eu vou estar lá como uma luz pra você em meio aquela escuridão ! conte sempre comigo .
Amber : você é um ótimo amigo ... ..... eu te amo –abraçei ele forte .
- entramos em casa , justin estava me abraçando de lado ~

*-* Nosso Natal foi ótimo , com pessoas que amo , que sempre estão comigo agradeço todos os dias por ter eles sempre do meu lado. O amigo secreto , pois é o idiota do Justin me tirou e ainda zuo comigo , e eu tirei ele também .... Ryan ? nossa bebeu de mais não sei como conseguiu ficar de pé porque cara quando eu falo Bebado u.u é porque tava pior que o Justin na ultima vez . eu todo ano passo com eles , mas esse superou todos ... de mais palhaçadas brincadeiras , há e o Chris ? kkkkkkk caiu e derrubou um prato que estava ma mesa ... não sei como conseguiu mas o Chris é o Chris . Jazzy e Xon só nos fazia rir , aqueles fofinhos meu deus muito engraçados com a inocência de criança só falando coisas sem ao menos pensar .

* Meia Noite *
Lá estava todos desejando feliz natal e com sorrisos , e felicidade total , brindando , e fomos comer . meia noite em ponto .
...
Tinha sido um natal e tanto altas risadas , brincadeiras .. e momentos ! mas o cansaço não tomava conta de mim por causa das bebidas kkk sono ? nenhum de nos estava não sei minha mãe e tals .
[...]
Era 2:30 da madrugada , minha mãe o sonou a pegou, e ela foi dormir , meu pai foi pra casa dele ... a gente ali acordados mas não , não tinha silencio kkkk todos bêbados impossível
Ryan : que tal saiirmos ? 
Cait : a essa hora ?
Jas : idai , é natal
Chris : Caitlin e esse seu jeitinho certinho em compensação o Ryan 
Ryan&companhia  -risos –risos
Justin : e aonde a gente vai ?-dando uma golada na taça de vinho sobre sua mão
Ryan : um lugar perigoso
Amber : perigoso do tipo ?
Ryan : relaxem não vou levar vocês pra um tiroteio , puteiro ou algo assim , um luugar muito bom 
Justin : eu topo
Amber : haha to dentro –fazendo uma cara , de quem amou a idéia , dando um gole de vinho
Cait : não confio nem um pouco nesse ai , ainda mais bêbado vocês só podem estar loucos
Justin : se não quiser ir não tem problema fique ai e vá dormir
Amber –gargalhada
Ryan : a amorzinho pare com isto –disse puxando ela pra perto dele , com as mãos sobre sua cintura
Cait : aaaaah , mas que bafo de whisky –com a mão , empurrando ele de leve
Ryan : a mas enfim vamos ou não ?
Alfredo : uma votação vai Justin ?
Justin : claro que eu to dentro
Alfredo : Amber ?
Amber : eu gosto do perigo –sorriso
Chris : eu prefiro , ficar aqui de boa curtindo nosso natal , do que correr perigo
Ryan : ai como são idiotas não é esse tipo de perigo que tão pensando
Cait : ai amor eu concordo com o Chris
Ryan : sua vez Fredo
Alfredo : haha , melhor do que ficarmos aqui bebendo mais e mais .
Amber : uhuuul , então vamos –pulando de alegria

- pelo jeito não era perto tivemos que ir de carro eu fui na Ferrari do jus e o Alfredo atrás .
Amber : justin , pelo amor de Deus vai devagar porra  você bebeu .
Justin : -acelerou
Amber : JUSTIN VAI DEVAGAR FILHO DE UMA MAE LINDA
Justin : ai você é chata pra porra
Alfredo : meu vocês se amam .
- quando o Alfredo terminou de dizer ‘‘voçes se amam’’  Justin estava me fitando , de um jeito seus olhos cor de mel estavam me olhando diretamente , eu enlouqueci naquele olhar e entrei na sintonia , fitei ele também . ele me olhava diferente e aquilo estava me encantando. Um olhar sexy e ele nunca me olhou daquele jeito e porra conheço ele a mais de 3 anos . kkkkkkkkkkk mas caralho como sempre esse infeliz esta bêbado ...
Descemos do carro

E nossa era uma praia linda , e deserta linda muita linda mesmo , a água azulzinha ondas grandes um vento fraquinho sobre nossos cabelos , a areia alta e macia .
Tiramos os calçados e caminhávamos sobre a areia
Jasmine : nossa Ryan , é linda esta praia aqui –olhando em volta
Caitlin : linda mesmo –encantada
Justin : tá e o que tem de perigoso aqui
Ryan : -meio sorriso , venham –disse andando
- estávamos caminhando sobre a areia daquela praia perfeita , tá e caminhávamos e caminhávamos e meu cadê ? não vejo nada só uma praia linda .... mas o resto normal
Amber : nossa, vamos ter que andar muito ainda?
Ryan : af tenham calma
Caitlin : eu já to cansada amor
Justin : porra vocês so reclamam
Amber : af Justin meu você tá de TPM –disse se irritando
Alfredo : a , na boa eu também já cansei de andar
Ryan : agora só vamos subir isto
Justin : tá agora já estou ficando cansado –disse olhando 0_0
- não sei o que era chamado aquilo de verdade mas pra mim , era uma montanha kkkkk .
Amber : queria saber voar
Jasmine : a essas horas eu também queria muito voar –cara de desanimo
Justin : já to quase dessistindo –disse subindo
Amber : dessiste então , já que tá ai reclamando
Justin : não sei porque tá falando isso , quase agora estava brigando com você PORQUE VOÇE ERA A RECLAMONA
Ryan : que porra chega .
Jasmine : tenho a leve impressão que isso vai um dia passar de amizade
-risos
Amber : never . com esta coisa chata – revirei os olhos
Justin : Never say never baby ,
Todos-gargalhadas
Amber : vai se fuder Justin . já me irritou de mais hoje
Justin : como se você também não me irritasse
- aquela ‘’MONTANHA ‘’ kkkkkk , subimos ela todinha eu e o Justin bringando e discutindo
Ryan : pronto .
Caitlin : ai meu Deus , não não posso olhar pra baixo –desesperada
Amber : cara que lindo –impressionada
Justin : caralho , que de mais poxa , ! olha a vista disso aqui
Chris : muito loco
Caitlin : e olhe a altura disso aqui –medo
Ryan : relaxa amor , -disse abraçando- a
Alfredo : uau – disse pressionando a cabeça pra olhar pra baixo
Amber : a melhor sensação – um vento forte na cara , um sinal de tranqüilidade , paz , lugar calmo não tinha como se estressar ali em cima .
Ryan : não , esta não é ainda a melhor sensação a melhor é pular daqui vai por mim
Caitlin ? o oque –gaguejando  co-como ?
Ryan : vai por mim linda , é de mais
Amber : eu topo , -feliz
Jasmine : aaaaaaaaah que legal.
Caitlin : mas isso é loucura olha a altura disso ? . não quero morrer –reclamando
Chris : hilário meu . –disse olhando pra baixo
Caitlin : eu não vou
Ryan : taá eu vou com você então
Alfredo e Chris pularam , foram os primeiros medo ? eles não estavam com um pingo esses mlk gosta de um perigo
Caitlin : ai meu deus eles vão morrer isso é loucura –dramatica
Amber : calma amiga , -risos
Caitlin : não vejo graça
- olhei pro Jus ele parecia inseguro , com um pouco de medo , kkkk .
A Jasmine pulou , e por mais incrível que pareça ela arrastou a Cait , ela conseguiu kk .
Amber : vai ficar ai ? , deve ser maravilhoso !
Jus : é . –inseguro
Amber : qualé tá com medo . bem sua cara mesmo
Justin : eu não to com medo –revirou os olhos
------------Justin ----------OON-------------
- é eu parecia um mariquinha com medo , mais porra eu não sei , minha coragem foi totalmente embora quando fitava La em baixo ,e deixei o medo me dominar por completo . é eu sei deveria ser totalmente ao contrario . mas a altura não era moleza não , era muito alto muito mesmo , La era meio que frio vento forte pra ter noção , a vista ? era total . e se eu bater a cabeça em uma rocha ? e morrer RS , e se eu morrer  com choque elétrico  .
Amber : vem Justin , -disse segurando a minha mão
-aquelas mãos pequenas branquinhas , e leve. O seu toque encantador , delicado , ela era linda e meiga , aquela loirinha perfeita ela me impressionada a cada dia , e a cada dia descobria a garota linda e perfeita que sempre esteve perto de mim e eu só a energava como ‘’irmã’’ uma loirinha meiga , delicada tudo que tocava transformava em perfeição com seu toque de princesa , uma pele branca e aqueles olhos azuis eu me perdia por completo . aquela boquinha me enlouquecia , eu fazia de propósito , estas coisas pra deixar ela confusa , olhava ela totalmente diferente , mas nada de fingimento . eu sei que estava sentindo algo por ela e a cada dia aumentava mais e mais .
- Ela estava me olhando ~
Amber : quando achar que tiver preparado , a gente pula –sorriu
...
Jus : ta vamos... aaa não pêra ai
Amber : Justin você já falou ‘vamos’ e dessistiu umas 10 vezes .
Justin : tá agora vamos
- senti um frio , estava descendo em uma velocidade imensa , realmente eu achei que ia morrer , um frio na barriga , e descia rapidamente . era uma sensação daquelas muito boa melhor que qualquer brinquedo desses de parque de diversão, só de pensar que esse não tem nada disso de equipamentos de segurança mas era melhor que isso
Quando chegamos ... a água estava gelada mas muito gelada ~
...
- saímos da água rapidamente
Ryan : iae o que vocês acharam ?
Amber : aaah que legal eu amei –sorrindo batendo os dentes
Justin : nossa muito bom
Chris : mais ai vocês demoraram de mais meu , estavam se pegando lá em cima é ?
Amber : não o Jus....-interrompe
Justin : a é que a Amber tava com um pouco de medo
Amber : é –meio sorriso
- tive que fazer isso se não aqueles babacas iam me zuar de mais , mais eu sei que a Amber não tava ligando pra isso . é mais bonito dizer que ela estava com medo do que eu kkkk .
TA AI BABYS PROXIMO SÓ COM 8 COMENTARIOS ^



3 comentários: