terça-feira, 19 de março de 2013

Imagine Beliebers /boyfriend cap 8


Casa      Da       Amber                                         Atlanta ,                            atarde ,   

- parei o beijo não entendendo realmente nada ... e super confusa :SS
Jus : eu vo indo –disse enrolado
Amber : é ele ainda tava bêbado , estava completamente , sem reação , só consegui falar : tá bom xau
Jus : -desce .... igual a um (louco)
Amber : tá que pariu NÃO , não posso deixar ele ir embora assim pow , ele ta muito bêbado ~~
Desço correndo ~~
Sai e ele já perto do carro andando , e tropeçano no mesmo pé , cara Justin Bieber ,bêbado ?, a coisa mais engraçada que tem .
Amber : Jus , peéra ,
Jus : oooooe –sorri
Amber : dexa que eu te levo muleke
- entrei no carro colocando o sinto  e pedindo pro Jus colocar nele . e pisei fundo
Amber : jus sua mãe vai te matar
Jus : vai não –rindo
Amber : há vai pode ter certeza .-. eu vou tentar te ajudar
Casa do Jus ‘-‘
Coloquei o braço do justin no meu ombro , e eu com o meu braço nas costas dele .
Comecei a cantar junto com ele (believe) mas que nem louca igualzinha a ele u.u
Pattie : ola Amber –sorri
Amber : oooooooie –doida
Jus : nem-respondeu-
Pattie :  ta bem jus ? ,,
Amber : ele tá sim , vamos subir , eu vou mostrar um negocio , no twt
- jus vai AGORA , tomar um banho gelado e direito .
Fiz ele ir e ele foi , eu preferi por enquanto não falar do beijo .. mas não tinha entendido nada e eu tava com raiva . Ele fez o que mandei ..
Amber : bom agora eu vou embora –dei xau
Desci
Amber : xau pattie –sorri insegura
Pattie : peera ae querida –desconfiadissima
Amber : oi –medo
Pattie : please , eu sei que tem alguma coisa ai , o justin ´tá estranho , Amber me conta porfavor , te considero como uma filha pra mim .
Amber : ah tá , eu também te considero como uma segunda mãe. Mas please , não briga com ele u.u
Então eu acho que o jus e a selena terminaram ,e  ele bebeu muitoo ....
Pattie : eu sabia . mas fica tranqüila
Amber : tá bom , se precisar to aqui , -xau beijo
Pattie : tá querida , beijos

[...]
[...]
- Dia  seguinte , ^^

Isabel : aambeer , dia de ir pro seu pai –mexendo em mim
Amber : legal , mas não to afim –olhos fechados
Isabel : ai minina complicada , você que sabe  e desceu
Amber : falei só pra provocar booa nooite
Kk depois de 20 minuutinhos , levantei fiz minha higiene , e me troquei
Peguei a mochila e desci ~
Isabel : já está indo ? , vai almoçar ?
Amber : vou sim , !
Almocei ~~e logo peguei meu carro e fui pra casa do meu pai .-
Casa do David
- cheguei e aguardei abrirem aquele enorme portão pra mim .. entrei e estacionei meu carro –

- entrei
Cate : oi , querida
Amber oi ,-cara de desanimo
Mordomo : ola senhorita Amber
Amber : oi ¬¬ o que tem pra fazer nessa casa ? –disse jogando a mochila sem nenhuma delicadeza
Mordomo : isso eu não sei . porque eu tenho e muito trabalho –com licensa
Amber : af , aqui é chato e muito entediante
Cate : ri , quer comer alguma coiisa?
Amber : não , eu vou na casa do fredo :33
Cate : não posso permitir querida , seu pai proibiu você
Amber : OQUE ? –indignada
Cate : é , poisé
Amber : NOSSA , PALMAS PRO DAVID MOORE , -ironica , se ele fosse um pai companheiro , que fica comigo tuudo bem . eu podia obedecer isto . mentira nunca . mas porra eu fico mais com a empregada mordomo e a secretaria , do que meu próprio pai , Parabéns o senhor David o pior pai do mundo , me passa o endereço da empresa da Gap
Cate : ai céus , o que vai fazer , dependendo posso ser demitida –disse preocupada
Amber : ME PASSA PLEASE ; /
Cate (passou o endereço)
- sai , dali morrendo de raiva , e ele estava prestes a ouvir muito , porque eu estava muito brava que se dane também . porra
Cheguei naquele predio imenso .


Atendente = A
A : ola Amber Moore certo ?
Eu era bem famosa naquela impresa , u.u porque meus dois pais eram um doos donos ...
Amber : certíssima , bom queria falar com meu pai
A : ok , só vou avisa-lo aqui
Amber : ok –sorri
A : Bom Amber , seu pai no momento está em uma reunião
Amber : não tem importância eu espero na sala dele
A : já que quér . –sorri
Amber : obrigada -devolve o sorriso

- peguei o elevador .. e meu pensei que não iria chegar nunca quantos andares aqui tem

Entrei na sua sala , pra conferir se tinha alguém e é estava os donos e sócios , (os importantes) todos na reunião
Fui até aquela sala cumprida com uma mesa gigante ,e  cheia de pessoas .
Entrando ~
Amber : pai que historia é essa ? –já disse entrando
David : minha filha em casa a gente conversa
Amber : NÃO . eu não quero , quero fala AGORA , porra porque voçeme proibiu de andar ou ficar com eles ? , pois saiba que este gostinho de não me ver com eles você NUNCA , NUNCA VAI TER .-disse alterando a voz
Amy : minha filha depois você fala com ele –envergonhada
Amber : não . é e você é um pai companheiro ? NÃO . eu fico mais com seus empregados ... do que você mesmo . poxa, sua casa é chata , um tédio e eu só vou porque eu sou obrigada a isto . fazer o que e sabe de uma coisa ? ter você como pai é a mesma coisa de não ter um .
- sai dali sem se quer falar mais nada , bati a porta com força e fui pra casa do meu pai .
Dia seguinte ~~

Desci pra tomar café ,  e o clima estava super tenso , e poxa ele nem falava comigo é ele tá certo disso ... o silencio dominava tudo ali ... depois ele se retirou pra ir pra empresa e nem um tchau deu .
Amber : tchau Cate eu vou pra casa
Cate : aah mas não o dia é quinta ,
Amber : eu sei , mas o clima aqui não esta muito bom ne , então eu vou pra casa –xau pra vocês

-Casa da Amber ~~

Tomei um banho , comi usei um pouco o tablet e resolvi ir na casa do Fredo
~~
Casa do fredo
Alfredo : oi coisa feia
Amber : oi – triste
Fredo : o que aconteceu que tá com essa carinha ?
Amber : contei tudo pra ele
Fredo : sério , ? que ele prooibiu ?
Amber : aham , mas eu fui lá acho que peguei um pouco pesado , mas pow eu nunca vou fazer isso
Fredo : ai meu deus , por isso que te amamos menina –abraço
*Campainha*
Amber , eu vou ateender :D
Amber : justiin ? –sorri
Jus : iae feioosa ,
Amber : amam me chamar de feia NE –fiz bico
Jus : porque é a verdade
Amber : -mostrei a língua
Jus : amber eu preciso de falar com você
 Amber : é eu também senhor justin –séria
Jus : me disculpe por ontem tá , eu tava bebaço mais eu me lembro
Amber : SÓ ME FALE QUE NÃO SENTE NADA POR MIM PELO AMOR DE DEUS EU NEM DORMI DIREITO PORQUE EU SÓ TI VEJO COMO AMIGO...-me interronpe
Jus : kkkkkkkk claro que não , você é uma irmã pra mim
Amber : alivio total –abraço
Bom meninas fiz pequeno porque o próximo já começa o que toodas esperam ..... kkkk
Altas emoções vindo por ai não percam . CONTINUA COM 10 COMENTARIOS *-*

5 comentários: