segunda-feira, 4 de março de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 4


*-----*____*------*____*-------*____*Havaí*------   9:00  ____*------*____*------*___*--


---------------Amber---------------OON--------------

acordei com alguém assim em mim :
Austin : bom dia flor do dia
Amber : bom dia anjo – me levantei , vou tomar um banho você vem ?
Austin : sem duvidas
Amber : mas sem graça em senhor Austin
-Tomamos banho juntos mas não rolou nada só beijos,  mão ali mão aqui ...
- me vesti :
Austin se vestiu :
Descemos ~
Jus : isso não é verdade sou um gostoso tá ,
Selena : justin , para de se achar , tá eu sim sou gostosa  e lindá
Justin estava assim
Selena assim :
Amber : boom dia –sorri

Austin : bom dia
Jus : bom dia , eu ouvii uns gemidos a noite. vinha do quarto de vocês – sorriso malicioso
Amber : cala a boca idiota , e finge que não ouviu nada –ri
Austin : não vai me dizer que vocês foram realmente dormir ontem....
Jus : é fomos porque a Selena não quis fa...- é interrompido
Selena : Justin Drew Bieber : cale essa boca e não dirija mais nenhuma palavra se não eu te seto a mão na cara.
Amber : -risos-risos-risos
*celular toca *
Amber : é o meu

---Ligação—On

Amber : alo
xXx : oi feia ,
Amber : aaaaaaaaaaah – dei um grito
Fredo : nem me chamaro NE , me deixaram aqui sozinho
Amber :aaiii  Fredo que saudade –
Fredo : mais faz só um dia em que estão ae
Amber : idai , mas já estou com saudades
Jus : dexa eu falar com ele – feliz
Amber : não
Jus – tenta pegar o celular da minha mao
Amber : - puxando o celular  não idiota
Jus : vai Amber larga a mão de ser chata
Amber : pega seu feio – dei o celular pra ele
[...]

Jus : vamos sair pra tomar um sorvete ?
Austin : demoro
- e fomos em uma sorveteria eu e Austin com as mãos entrelaçadas e  jus e Selena também estavam ..
E fãs veio pedindo autógrafos pro bieber  pro Austin e pra Selena ,
Amber : como que é vida de artista ? – risos
-e todos riram –
Sentamos nas mesinhas da sorveteria
Austin : amor vai querer do que?
Jus : chocolate – fazendo voz de mulher
Amber : idiota – ri é chocolate bebe .
Selena : jus , eu quero de morango
Jus : vai pegar
Selena : nossa , ¬¬ bem que podia ser que nem o Austin ne
Jus : -ri brincadeira baby
- chegaram com o sorvete , e tomamos ficamos ali rindo e conversando ~
Jus : o Amber , que mensagem era aquela que você mando pro Austin kkkkkkkkk , bem safadinha .
Amber : seu imbecil eu não acredito devolve meu celular agora
- e jus saiu correndo e eu corri atrás dele ~
Selena : eles são bem amigos ne
Austin : sim , é bem legal isso , a amizade deles !
Selena : é sim ... –disse morrendo de ciúmes.
- e já estava tardezinha e voltamos para casa –‘
Os meninos resolveram fazer pipoca em que íamos assistir um filme –‘
- e escutamos um barulho
Amber : o que esses meninos estão fazendo
Selena : não sei mais coisa boa não é – nos levantamos e fomos ver
Amber : Austin tampa essa panela
- pipocas por todo lado
Austin : não dá , agora
Jus : dá pra vocês ajudarem ? –desesperados
Selena : cara , como vocês são burros
- fomos ajudar
Amber : limpem isso e vazem daqui que vocês na cozinha pelo amor de deus ¬¬
Jus : oque ?  gente vai limpa ?
Selena : é lógico ta pensando o que vocês não tem nenhuma empregada aqui não u.u
Austin : af vamos limpa logo
Amber : e sem reclamar
- eles limparam a cozinha, e foram assistir TV enquanto eu e a Selena fazíamos a pipoca que eles não conseguiram kkk . terminando fomos pra sala e fomos assistir um filme eu acabei dormindo
- eu escutava vozes, eles não estavam mais na sala  fui seguindo o som ~
Jus : hahahah eu sou foda , ganhei
Selena : jus , vai se ferra  e sai que eu quero jogar
Austin : -risos , não a gente conseguiu de novo
Jus : pêra amor a gente passo a fase ~~
Amber : -rindo , estava com uma cara de sono
Selena : ow Amber , fala pra esses babacas dexa eu jogaaarrr , eles não dexa
Amber : eu cheguei e agora a gente que vai jogar saem daí agora – dei um tapinha neles
Austin : agressividade não em , amor me trate com carinho
Selena : sai justin – reclamando e empurrando ele
Jus : af dexa vai essas chatas jogarem u.u agora vai passa um jogo mesmo de basquete e eu não posso perder de jeito nenhum
Austin : borá assisti então –sairam
Amber : agora o vídeo game é nosso haha
Selena : é mais agora a sel aqui vai ganhar
Amber : a não vai mesmo eu sou muito boa
Selena : vamos ver então –ri

[...]

Amber : porque que o botão x não ta mais pegando
Selena : é o triangulo aqui  também não ta pegando –grita JUSTIN
Jus : u que é coisa chata ? estamos assistindo
Amber : venham aqui –gritei
Austin : o que foi
Amber : que bosta é essa o botão x não ta mais funcionando –disse indignada
Selena : a e a droga do botão aqui também não tá
Jus : deixem eu ver isso
Crises de risos
Aaaaahahah
Amber : ãn ?
Selena : justin do que você ta rindo ?
Jus : ae Austin –disse rindo muito elas quebro os botão
Austin : HAUHSAUSHASAUSHAUS não acreditoo
Os dois –gargalhadas-
Amber : ai que engraçado –irônica
Selena : af , vamos vazar daqui não vão parar de rir nunca
Amber : -revirei os olhos
Jus :ae gatinhas u.u vamos pra praia ?
Amber : fazer o que bieber na praia  a noite ?
Jus : a dá pra fazer varias coisas
Amber : tá , vamos .
-fomos pra praia o jus e o Austin levaram o violão e tals ~
Caminhávamos descalços com os pés sobre a areia andávamos juntinhos ~ e feliz brincando .. nos sentamos vendo as estrelas a noite estava linda e perfeita
Austin começou a tocar violão e Selena e o jus cantando
E eu ali só vivendo aquela musica linda de amor , casal apaixonado assim como jus e Selena só trocavam olhares eu e o Austin a mesma coisa –‘
 - o clima tudo estava perfeito e maravilhoso , aquilo tava mais pra conto de fadas , tudo perfeito e feliz , mas não é pra sempre que  a felicidade prevalece . então temos que viver o hoje .acabamos dormindo ali , o sol já estava se pondo
[...]
Austin : vamos /? , já esta lotando a praia
Selena : é vamos .
- e fomos pra casa ~
Selena : eu vou tomar um banho naquela enorme suíte
Amber : boa . eu também vou estou cheia de areia –subimos
Austin : vamos fazer uma surpresinha pra elas ?.......
Selena : ai esta tudo tão bom ne , é perfeito este lugar e os nossos meninos também
O banheiro
 Amber : Selena ai eu tenho que te contar uma coisa
Selena : o que ? você gosta do justin ? –preocupada
Amber : -risos . não é isso besta ~
Selena : ai que susto –ri
Amber : ai eu não sei eu to com mal precentimento não sei eu não to muito bem ~
Selena : ai Amber para se ta me assustando
Amber : tá .. mais não deixa de ser verdade .
[...]
Fui pro meu quarto e coloquei uma roupa
 *batem na porta eu estava deitada pensando ~
Amber : entra
Selena : não quér ir ver o que aquelas criaturas estão aprontando ?

PORFAVOR COMENTEM , EU GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE VOÇES ESTAO ACHANDO ~ I LOVE U BELIEBERS E O BIEBER BEIJOOS COM SWAG ***

aai seis nao sabem como estou ... primeiro Ib entaoo mesninas me ajudeem tá please , pelo nosso biebbs

e naao CONSIGO POSTAR SEMPRI PORQUE ESCOLA AGOORA SEIS SABEM COMU É NE BABYS I LOVE U,









2 comentários: