sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber / Boyfriend cap 1


                                          **         November   *   Atlanta  13:00      ** ---


Amber :  -risos-   justin  voçe  come  muito  na  mão  dela  .
Jus :  cala  a  boca  ow  Amber
Alfredo : -risos-   ela  ta viajando
Amber : claro que se  fala  isso são do  mesmo sexo um  vai  defender  o outro
*-* comecei  diferente  né , bom  vou  dar  um resumo  pra  voçes . Amber  Moore . é  filha de  David Moore  um dos donos dá empresa  da Gap , blusas , moletons etc..  Amber  oon - - - Minha  Mãe  Amy , também e uma das donas da empresa , somos  MUITO bem de vida . meus pais são separados,
---------------------Narração-------------OON-----------------
Amber , Justin , Alfredo são muito amigos , eles brigam mas como todo amigo brigam são muito unidos são amigos desde os 14 anos . Justin e Amber  são os que brigam mais pelo fato dos dois terem a mesma personalidade e serem muito orgulhosos.
------------------------Narração-----------------OOF---------------
Alfredo : ae vamos  chama a galera pra come uma pizza na casa do justin
Jus : porque na minha casa –brinca-
Amber : porque a gente queér .-risos-
- Justin Pega  a chave da sua Range Rover e entramos pisou fundo no acelerador.-.
- CASA DO BIEBER –‘
Pattie : oooie , - feliz -  pensei que não viria mais
Amber : ooie Pattie – abraço-  que isso claro que vinha .
- ligamos pro pessoal , e eles já estavam vindo
Cait : iae vaca –beijo na bochecha—
Amber : oi vadia
[...]
- estávamos  todos  assistindo  um   filme comendo  pizza
Pattie : nossa , eu olho pra frente justin e Selena se beijando do lado Austin e Amber , do outro Ryan e cait pelo amor de deus quanto casal apaixonado –brinca—
--risos—
[...]
-todos já aviam ido embora .
Amber : jus, a gente já ta indo –beijo na bochecha-  juízo garoto
Jus : juizo quem tem que tomar é voçe _ri_
[...]
---------Justin-----------OON----------------------
Selena : ei , olha aqui –virando minha cabeça-
Justin : -olhando-
Selena : eu te amo –pisca-
Justin : eu também te amo princesa .-.
- estávamos juntos no sofá nos encarando de uma forma diferente , nossos lábios quase se encostando um no outro , coloquei as mãos em sua nuca , e ela ali alisando as minhas costas , logo meus lábios tocaram nos dela uma sintonia que só .-. um beijo calmo e cheio de amor sua lingua pedia passagem e eu logo cedi ,elas brincavam ,parei o beijo com selinhos ~
Jus : vai dormir aqui ?
Selena : não vai dar amor , amanha cedo tenho que estar no estúdio .
Jus : - biquinho –
Selena : ah não faz esse biquinho não , - dei um beijo-
[...]
--------------Hannah----------OON--------------------
- tinha tomado um banho , e fiquei pensando ali ....
- pensamento – on-
- como o Austin me faz bem cara , eu o amo muito e não quero nunca me separar dele . o que sinto por ele é algo muito forte que não tem nem explicação , como ele me faz bem me faz sorrir quando estou do seu lado , e quando não estou bem ele esta sempre ali do meu lado tentando me alegrar , so para me ver sorrir ele é  um principe . sempre tentando me ver bem . as vezes fico pensando será que sou  a garota ideal pra ele . porque ele faz tanta coisa por mim e eu faço o que por ele , daqui pra frente vou demonstrar bem mais o meu amor por ele , vou deixar ele seguro e bem claro que eu o amo muito e que ele é tudo pra mim .-. vou me esforçar para ser assim que nem ele é comigo porque ele merece muito mais que isso.
-logo peguei no sono ...
                  ** Sabado , 10:00    **
-----------Hannah-----------OON------------------
Isabel : Ambeeeeeeeer – me empurrando-
Amber : ai u que é Isabel  - olhos fechados-
Isabel : vai levanta  hoje voçe fica com seu pai  -tirando minha coberta-
Amber : aff é mesmo – levantei –
- levantei fiz minhas higiene , e troquei de roupa :
Peguei minha mochila coloquei umas roupas e desci ~
Isabel : vai  tomar café Amber ?
Amber : vou , lá eu passo fome sacomé
Isabel : dexa de bobera menina _ri_ 
(OBS : Isabel é a empregada)
Tomei café  peguei a mochila ~
Amber : xau Isabel , só não chora tá que eu volto segunda –risos- beijo na bochecha –
Isabel : -risos-
~peguei meu carro liguei o radio e dei partida ~
------------------Justin---------------OON---------
Acordei com uma mão sobre a minhas costas fazendo cócegas ~
-olhei-
Jus : jazzy , naaaoooo
Ela estava escrevendo
Jaxon – dando altas gargalhadas –
Jus : cadê a pattie ?
Jazzy : no trabalho , pidiu pra genti acoda voxe
Jus : _ri_  fui fazer minhas higiene , e me trocar
Jus : iae oque vocês querem fazer ?
Jaxon : ii no paiquinho
Jazzy : eeeee – pulando- vamos no paiqui justin ?
Jus : tá vamos no parque –risos-
[...]
---------------------hannah----------------OON-------------
- entrei , coloquei meu carro na garagem ~
Empregada = Cate
Cate : ola senhorita Amber ,
Amber : Cate já falei só Amber , se meu pai gosta de ser tratado como Senhor , eu NÃO .
Cate : -ri-  tá bom Amber .-.
- fui pro meu quarto
 Joguei a  mochila , e peguei o cel ~~
SMS---ON—
Amber : ae fredo vem aqui na casa do  meu pai , mou tédio ~
Fredo : beleza ,
SMS---OF—
- fredo era visinho do meu pai ~~
-Campainha ~~~~
Desci correndo ~
Amber : iae – beijo na bochecha-
Alfredo : iae – beijo na bochecha –
Amber : vamos subir ,
Cate : moçinha seu pai falou que não é pra deixar você subir com garotos sozinha .
Amber : - revirei os olhos -  cate , ele não vai me estrupar não , somos AMIGOS .-.
Fredo : -risos-
~~subimos~~
Amber : cara , se tá vendo isso ? ainda bem que eu fico aqui só 3 ou 2 dias meu Deus que vida de princesa *-* certo que na minha casa não é muito diferente mas olha aqui ? muito pior ¬¬ eles me chamam até de Senhorita Senhora amber bléeee .
Fredo : -risos-  é você tem razão , ae o que será que o justin tá fazendo ?
Amber : eu sei lá ... deve estar com a Selena ... se tá ligado que ela morre de ciúmes que o justin passa os dias mais com a gente do que ela –ri-
Fredo : é verdade kkkkkkkkk , o jus  já me falou isso ~
Amber : aff hoje tem jantar com a família do meu pai ¬¬ pensa só tudo de primeira clase , e você vai ficar aqui NE ?
Fredo : não , é de família amber –‘
Amber : idai , eu não quero ficar aqui com essa gente chata falando , aai como você creceu , ai como esta bonita certo que disso eu já sei haha
Fredo : sóqn NE –risos-  tá eu fico
Amber : vo chamar o biebs , ^^  a Selena vai ficar puta –gargalhada-
Fredo : nossa Amber como você é mal meu
Amber : nem sou . vamos joogar vídeo game ?
Fredo : demoro
[...]
- fredo tinha ido pra casa se arrumar ~~
- estava deitada no sofá ~~
Cate : amber vai se arrumar querida
Amber : -  revirei os olhos – cate eu só não grito com você porque gosto de você – sai-
Cate : - obg kkkk moçinha pela parte que me toca .
Subi tomei um banho me maquiei  me vesti
- cabelo e maquiagem
 --------------Ligação----------- OON---------------------
Fredo : Amber o jus vai ir tá a Selena ficou puta com ele –risos-
Amber : -gargalhada-  HHAHHAH , eu sabia . - . ok fredo
Fredo : maldade meu . kk xau feia.--.
------------Ligação------------OOF------------------
*alguém batendo na porta*
Amber : entra ~
David : oie minha filha – abraçando-
Amber : oie pai –abraçando-
David : está pronta ?!! , esta linda
Amber : obrigado, pai –sorri-
David : daqui a pouco você desce . – me deu um beijo na testa-
Amber : tá e pai ,
David : -vira olhando pra mim-
Amber : meus amigos vão vir
David : -olha assustado-   Amber , -disse sério-
Amber : pai , não vamos fazer nada –sorriso sarcástico-
David : tá , é eu me lembro da ultima vez o almoço em família você chamou eles e aprontaram um monte com todos .
Amber :-risos-   a gente tinha 14 anos -_-
David : é , mas adolescentes também aprontam _ri_   -sai-
Desci ~~
Deitei no sofá ~mudando os canais de TV
Cate : Amber querida levanta , os seus parentes estão chegando .
Amber : -revirei os olhos-  aff que saco eu sei disso esses metidos ~
Cate : bom eles estão vindo ai o mordomo foi fazer recepção –‘
Amber :  -levantei indo até a porta-
- e meu pai também
Alannis : oie , David , - beijo no rosto- ont , -sorriu-  que linda oi Amber ,
Amber : ooi tia –sorriso forçado- 
Alannis : cada dia mais bonita .
Amber : obrigada –sorriso forçado-
-  lá estava eu na casa do meu pai , com gente fina  e frescas ¬¬ uma music clássica e chata lenta  demais~ aquilo não era festa e nem um jantar aquilo era sei lá oque... mais chato pra porra ...meu eles não dão risada mentira dão sim mas aquelas risadinhas discretas cara o que é isto ? eles tem que dar gargalhadas tem que zuar beber de maiiiiis . mais não  eles só conversam de papos super chatos .
Eu estava ali ouvindo a Alannis minha tia falando . mentira kkk eu nem tava prestando atenção
*Campainha toca*
Cate : ola Alfredo , - cara de espanto-
Fredo : _ri_ que cara em Cate , ée...é .. a Amber está  ne ?
Cate : claro , entrem
Jus : ooooie –soorriso-
Jus estava assim
 Amber : iae , -beijo na bochecha-   ai que bom que vieram ~
Jus : vamos animar está festa ? –olhar de criança quando queér aprontar-
Fredo : -risos-  huuum ..... vamos animar isso aqui que pelo amor ~~
Amber : vamos claro kkk , se acha que não vamos – risos-
[...]
Cate : Senhor David , a mesa que pediu já esta toda pronta , já coloquei o jantar na mesa
David : ok , cate obrigada ‘-
- estavam todos indo e se sentando aquela mesa enorme ~~
Fredo : huum melhor parte
Amber : -risos-  mais você não vai poder só a família
Fredo : -cara de bebe-
Amber : -risos-risos- é brincadera , vamos
Jus : -cochicha no meu ouvido- porque ninguém fala nada ?
Amber : será que é porque todos estão comendo _ri_
[...] voltaram todos pra sala e estavam tirando foto
Amber : seguinte vamos mostrar pra eles o nosso espírito JOVEM –risos-
Olha só essas primas minhas ? , cara que chatas .
Fredo : _ri_ 
- fui até o som , ~~
-soorri-
Amber : -coloquei um cd- de music eletrônica , pop , rap , e do justin –haha-
Fredo : UHUUUL , -grita-  ae gente animação  vamos lá isso são music de verdade
Jus : - começou a dançar que nem um louco
.................
*-* PORFAVOR  deixem os comentários para que possamos saber o que estão achando . não vou exigir  a quantidade porque estamos no primeiro cap ainda então ...
COONTIINUA beijoos COM SWAG E  GLITTER *****  




6 comentários: