sexta-feira, 24 de maio de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 17 *-*


            As  vezes  eu  só  queria  reviver  alguns  momentos   ------------
**
Twitter  Mode On ~~
@amberMoore    -  primeiro dia na faculdade , @JasmineVillegas ,medo e ansiedade .
                  -   @jebieber    awwwn que linda boa sorte I Love you .
                  -  @Boylieberlucas     ai que legal , diva u.u    
                 - @Mandinhabiebs      Justin , ia se orgulhar muito   : (  queria que voltasse a amizade  : (
                - @anajubs         que  linda ^^    Justin iria ficar muito feliz , então ficamos feliz       por ele    *-*
Twitter  Mode  Of ~~
**
Acordei , cedinho entrei no twt , não podia deixar de twt de jeito nenhum , e fiz minhas higienes me vesti
         - desci
Amy : olhaa , mas parece tão responsável minha filha
Amn : ah que isso mãe , ai estou com medo   , insegura slá
Amy : há que isso minha filha voçe esta realizando seu sonho , voçe vai se acostumar com isto , e logo logo estará uma advogada perfeita   - me abraçando.
[...]
SMS   Mode  On ~~
Jas : amiga ? voçe vai passar aqui ?
Amn : sim já to saindo bejo
Jas : ok .bejo
SMS  Mode  Of ~~
Amn : mãe já to indo tá ,     -beijo  no rosto.
         - peguei o carro e logo dei partida , pra pegar a Jas .
[...]
Jasmine : ai meu senhor que emoção estamos indo pra facul
Amn : que nervoso isso sim        -dirigindo
Jasmine :  deve ter muitos e muitos gatinhos em
Amn : ai Jas , por favor NE mas menina se só pensa nisso
[...]
         -  chegamos lá , e todos nos olhavam torto muito torto mesmo , fiquei sem graça mas é o primeiro dia ninguém conhece a gente então,.
             - a  primeira aula , foi super interessante, a Jasmine creio que não aprendeu e não entendeu absolutamente nada , estava preocupada olhando o gatinho, não sabíamos ainda o nome dele , alias não tínhamos nenhum amigo ainda.
[...]
Fim de Aula *-*
Jasmine : ai amiga voçe viu aquele garoto voçe viu VOÇE VIU ?
Amn : sim Jas , eu vi aquele garoto     -revirei os olhos
Jasmine : legal , mas nem o nome dele eu sei ainda    -carinha de triste
Amn : ai essas pessoas são muito estranhas , a gente não é tão feia assim se viu como essas garotas olham 
Jasmine : ai nem ligo pra isso ...
          - fomos até o armário guardamos o que tinha que guardar .
Xxx : bom , pelo que parece são novas aqui ne ?
Amn : uhum , prazer Amber Moore         -esticou a mão esperando uma resposta
Xxx : bom sei quem voçe é querida mas não me interessa ... mas olha eu me chamo Melanie , e não , eu não quero ser amiga de vocês    - olhando de cima a baixo
Jasmine : bom e eu me chamo Jasmine Villegas , e estou me segurando pra não cetar a mão nessa sua cara de cú .    –sorriso  irônico.
Melanie : nem tente gata , porque se voçe quiser inimigo , é só tocar um dedo imundo em mim      - disse num sussurro e saiu.
Jasmine : ‘’nem tente , porque se voçe quiser inimigo ‘’...       – disse imitando ,
Amn : é já deu pra perceber que essa ai e a popularzinha daqui , grande merda    -revirei os olhos , agora vamos , primeiro dia e já temos inimigos que ótimo
Em casa  *-*
         - joguei a bolsa em qualquer lugar da casa . e fui pegar algo para comer estava morrendo de fome
Amn : é muito boa as aulas tudo    -feliz
Isabel : awn que legal moça . – sorriso.
Amn : uhum 
         - subi pro meu quarto , e twt que tinha adorado a faculdade e etc... e agora que eu vi o que cmt , sobre o que eu postei de Manha que o Justin ia se orgulhar muito , é ele ia mesmo ... e automaticamente dei um sorriso feito boba .
A noite *-*
       - estava deitada no sofá , com um cobertor , e comendo sucrilhos adoro *-* ,o tempo estava louco estava frio [...]
...
Amy : ola minha filha  ,      -jogando a bolsa
Amn : oooi mãe ,     -sorri
Amy : iae querida como que foi  a faculdade ?     -disse sentando-se ao meu lado
Amn : nossa , eu adorei com certeza agora a Jas só procurava macho então... mas muito legal mãe amei .
Amy : awwn , que bom querida, agora dexa eu subir e tomar um banho que estou exausta .
Justin  Mode On ~~
            - tinha acabado , de chegar do estúdio , estava fazendo uns ensaios que o Scott , pediu . e quando cheguei , minha mãe tinha deixado um bilete falando que ia sair com as amigas af.  Então eu tomei um banho quente , alias o tempo tinha mudado completamente meu , estava friozinho , então eu deite na cama e fui twt um pouco pras minhas beliebers . até hoje algumas beliebers tem meio que raiva por causa de ter feito isso com a Amn , mas acho que não chegou a verdadeira historia para elas ... e eu tento sempre não postar sobre isso . e eu desconfio muito de certas pessoas estarem fazendo esta ameaça ridícula que não esta botando nem um pouco de medo .
         - eu vou tentar me resolver com ela da melhor forma possível e com cautela porque agora acho que ela não quer me ver nem pintado de ouro e eu também vou ,  falar para minha mae tudo isso . Agora ela vai entender o porque deu fazer isto.

          - desci .e dei de cara com uma visita [.....]
Selena : Justin    -sorriso enorme .
          - o que era que a Selena estava fazendo aqui ?  , eu me perguntava , a gente não se falava desde quando terminamos eu nunca mais a vi só pela TV ....revistas e etc...
     - e uma realidade ela continua linda ....
Amber  Mode On ~~
     - fiquei a noite toda eu e  minha mãe , conversando , assistindo , rindo , foi  muito bom eu precisava disso u.u já tava tarde , eu subi pro quarto  para dormir minha mãe fez o mesmo até porque amanha ela tem que trabalhar , e eu vou pra faculdade , tá não vou fala que não to gostando porque eu to amandooooooooooo.
Dia  Seguinte  *-*
Justin  Mode On ~~
  -  Ontem a Selena veio aqui até  a minha casa , e ela disse que queria conversar , conversamos normalmente rimos bastante de coisas e momentos que passamos juntos . ela estava mais desnumbrante ainda , só que quando este encanto acabou .... eu vi que ela logo fechou o sorriso e fitou o chão , parecia que ela estava em outro mundo totalmente feliz e quando viu que éramos apenas amigos e não passávamos disso ela  se fechou . . .  eu vi que ela queria tocar nesse assunto , mas eu queria ver onde ia dar tudo isso . quando ela parou de fitar o chão e me lançou um olhar profundamente ... e triste . ela meio que implorou pra voltarmos , disse coisas ... do tipo que me amava e tals e começou a chorar eu a acolhi ela em meus braços com um abraço profundo...  e eu aceitei voltar com ela .. se eu amo ela , eu sei que no fundo bem La no fundo mesmo eu não há amo [...] meu coração disse quem eu amo . mas eu não sei ela me faz bem eu gosto da sua companhia quero ela por perto tambem ... e eu precisava muito disso chega uma hora que não dá mais de tanta carência .
         - fiz minha higiene me vesti
Fui tomar café  [...]
Pattie : bom dia querido .     –sorriso
Justin : bom dia mãe , já sabe da mais nova ?
Pattie : é os sites os canais de fofocas , já me falaram . porque meu filho não fala ne
Justin : ah mãe é que ontem eu estava de cabeça quente precisava pensar um pouco ... no que eu tinha feito            - disse sentando na mesa ,
Pattie : meu filho voçe tem certeza que fez a coisa certa , porque pelo que o seu coração dizia , voçe ama a Amn ...         -  disse colocando uma panqueca no prato.
Justin : é eu sei eu amo ela ainda e sempre vou amar.
Pattie :    justin ?  E PORQUE FEZ ISSO ENTAO ?
Justin : mãe ... eu amo a Amn mas eu também quero do meu lado a Selena ela me faz bem sabe[..]
Pattie : não eu não sei . Justin só entenda uma coisa meu filho as duas voçe não vai ter .
Justin : é eu sei disso      -disse meio inconformado
Pattie : é espero que tenha entendido mesmo .    
[...]
Amber  Mode On ~~
- ele lançou um simples beijo em minha testa , senti seus delicados lábios, encostando em minha testa .  me senti protegida ali em teus braços totalmente perdida , nada em volta me importava ou fazia sentido .
Justin : eu vou te amar para todo o sempre , viu e eu não te abandonei não bobinha    -acariciando meu rosto .
Amn : eu sempre te amei , e até com ruguinhas vou te amar meu velhinho . . .  
           - e ele me beijou , o melhor beijo de todos, a meses que não sentia aquele beijo , o calor do seu corpo sobre o meu , o seu toque , seu rosto sua respiração sobre a minha , logo dei passagem para uma sintonia de línguas :p  é como se não houvesse problemas , e perigo em lugar algum como se ele fosse um anjo que estava ali só para me dar abrigo e proteger de todo o mal....
          -  - - e alguém me toca - - -
Xxx: oooow , Amber ACORDA , voçe vai se atrazar     -disse me sacudindo forte.
Amn : eu também meu príncipe sempre , sempre vou te amar para todo sempre
Isabel : querido Deus proteja essa garota. E se tiver um mal aqui agora que vá embora AMÉM .
Amn : ãn , o que qui tá acontecendo cadê o Jus ?    - olhos fechados
Isabel : mas o menina de Deus foi um sonho , tu qué me mata é .   – anda logo,  vai chegar atrasada
Amn : ah é tava muito bom para ser verdade ...      –disse me levantando.
         - Lavei o meu rosto e voltei para realidade total ...  fiz todas as minhas higienes , e me arrumei
              - tomei um suco ... e sai voando para o carro e ir buscar logo a Jas...
Faculdade Intervalo  *-*
             - fui até o armário deixar alguns livros lá e a Jasmine tinha sumido da minha vista . e eu avistei no corredor a Melanie ,a fresca e popular da escola que me odeia , com o seu grupinho .
Melanie : mais ai gente , vocês viram ? Jelena voltou se é assim que os fãs dizem.
                -PAREI NA HORA DE MEXER NO ARMARIO ,coloquei uma mexa dos meus cabelos para atrás da orelha como se pudesse me fazer escutar melhor , eu comecei a me sentir estranha , não estava bem ........ meu corpo estava fraco acho que vai ver porque não comi nada desde a hora que acordei , meu corpo estava mole como se eu não pudesse mas me segurar em pé , e algo estivesse pesando bem mais dentro de mim , uma dor no peito eu senti .... uma angustia ou era sintomas de amor mesmo ... e logo tudo se apagou não vi mais nada só senti a pressão do meu corpo caindo .
Melanie : ai , olhaaaaaa a garota estranha desmaiou          -disse se aproximando
Xxx : vamos levar ela para enfermaria ...     – pegou no colo .
[...]

                                            *** 
continua, princesas queria que voçes só divulgassem o blog poxa :( triste...   espero que gostem , a Amn desmaiou sabendo da noticia... vish oque sera que vai acontecer em... só no proximo cap agora.


4 comentários:

  1. First *-----*
    O que sera que vai acontecer? Ansiosa continua please bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii continua ta perfeito , to muito curiosa pra saber o que vai acontecer - so sua fã <3

    ResponderExcluir
  3. U.u. Amo Ever ,, Continua... Isso me vicia, necessito de mais URGENTEMENTE!!!!

    ResponderExcluir